FANDOM

Íconedeera-LugaresÍconedeera-AC2Íconedeera-Brotherhood

Predefinição:Spoiler a frente
AC2 renovated villa auditore
"Uma força-chave na proteção de Monteriggioni por centenas de anos e uma fonte de inovação arquitetônica grande ..."

-Placa comemorativa para o Auditore Villa, de 2012. . A Villa Auditore era uma casa familiar e reduto da família Auditore, localizado dentro da cidade de Monteriggioni na Toscana.

Adquirida pela família algum tempo após 1321, manteve-se a casa para o Auditore até a virada do século 16, quando foi fortemente danificada durante a queda de Monteriggioni.

HistóriaEditar

Domenico AuditoreEditar

Durante a Defesa de Monteriggioni. em 1454, a Villa foi também onde Mario e seus mercenários interrogado Luciano Pezzati, um espião para o exército invasor florentino.A moradia foi construída em 1290. Em 1320, um ataque florentino deixou a fachada danificada, e na necessidade de reconstrução. Após a morte de Dante Alighieri em 1321, Domenico Auditore comprou a Villa, e, posteriormente, ergueu uma nova fachada, bem como uma galeria de pintura interior. Ele redesenhou a Villa não só como uma casa, mas como uma fortaleza e campo de treinamento para a cidade.

O próprio edifício estava cheio de compartimentos escondidos e quartos, enquanto os fundamentos servidos a uma série de diferentes usos. Mais tarde, Domenico construiu a cripta da família Auditore, que mais tarde também ser conectado a uma rota de fuga dentro da Villa que levou para o norte de Monteriggioni.

Mario AuditoreEditar

CDC 3 v

A Villa Auditore antes da reconstrução.sfhxdfhbcfgbfcgb

Em 1436, a Villa recebeu a mais nova geração de Assassins Auditore, os Mario irmãos e e Giovanni Auditore. Após a morte de seu pai, e Giovanni e partiu para gresidente da Villa em 1454.

Apesar do amor de Mario para a Villa, que caiu em ruína junto com a cidadeprotegido, devido ele gastar seu dinheiro em guerras e mercenários, ao invés de sua manutenção. Em vez disso, a Villa foi mais utilizado para armazenar armas e equipamentos de guerra, e em um ponto, até mesmo um misterioso artefato Mario tinha descoberto escondido sob Monteriggioni.

Durante a Defesa de Monteriggioni. em 1454, a Villa foi também onde Mario e seus mercenários interrogado Luciano Pezzati, um espião para o exército invasor florentino.

Ezio AuditoreEditar

Em 1476, o sobrinho de Mário,Ezio Auditore da Firenze,assim como sua mãe e iemã,veio em busca de refúgio em Monteriggioni após a execução de seu pai e dos irmãos.Depois de descansar na Villa,Ezio pretendia levar sua mãe e irmã para a Espanha,muito a protestos de Mario.Evetualmente,Ezio decidiu permanecer em Monteriggione,e buscar vingança contra aqueles responsáveis pela execução.Ele se tornou,de fato,co-regente de Monteriggioni com Mario, e remodelações, ele financeou e supervisionou provou para anunciar um renascimento,não só para a Villa,mas a cidade de Monteriggioni também.

Embora a duração exata de tempo que levou para a Villa de ser reconstruída é desconhecida, de final de dezembro de 1499, foi novamente uma estrutura opulenta,bem como a sede da Ordem dos Assassinos, na
Villaburn

Villa Auditore queimanda durante a Queda de Monteriggioni.

Itália.

No entanto, em 02 de janeiro de 1500, as forças papais lideradas por Cesare Borgia atacaram Monteriggioni, assim, devastando a cidade e seus cidadãos, e matando Mario. Depois disso, a Villa foi abandonada, como Ezio, todos deixaram as ruínas de Monteriggioni para fazer a guerra contra os Borgia em Roma.

Algum tempo antes de 1554, Ezio apreendeu a controlar para trás sobre Monteriggioni, embora o Villa não foi reconstruída. Nesse mesmo ano, os Auditores foram traídos por Giovannino Zeti, goleiro da guarnição e um exilado de Florença, que deu as chaves da cidade para os Medici. Os Medici conquistaram Monteriggioni, embora permitido os Auditore para continuar governando a cidade, devido à relação de seus famílias .

Tempos ModernosEditar

Villa auditore

Villa Auditore em 2012

Desmond: "Espere Estamos na Villa ?"

Lucy: ". Sim É a nossa último esconderijo na Itália Acontece que os Templários estão observando a fronteira.". -Os Assassinos chegando a Villa.

Em 2012, a Villa tinha se tornado um local de Preservação Mundial, e foi anunciado como "um dos marcos mais amados do interior da Toscana." A placa exibida na entrada da Vila, continha detalhes de sua construção, bem como a forma que tinha sido destruída em campanha militar pelo Papa Alexandre VI em 1500.

Em 09 de setembro de 2012, Desmond Miles, Lucy Stillman, Rebecca Crane e Shaun Hastings montaram uma base temporária das operações dentro do Santuário sob a Villa para escapar dos Templários à procura deles. Ao longo de sua estadia, que durou até 10 de outubro, os Assassinos viveram dentro da Villa, e saiam apenas para coletar disposições.

SalasEditar

A Villa tinha várias salas, algumas das quais estavam escondidos, abaixo está uma lista das salas mais conhecidas.

  1. Salão Principal
  2. O Arsenal (divididos em duas salas, dedicadas a armas e armaduras)
  3. Sala de Trabalho de Mario
  4. Quarto de Maria
  5. Galeria de Pintura
  6. Sala de trabalho de Ezio
  7. O Santuário dos Assassinos

Stream the best stories.

Get Disney+