FANDOM

ACS Victor Lynch

Victor Lynch

Victor Lynch (desconhecido - 1868) era um criminoso Britânico, um dos sete líderes de gangue Blighters de Londres e um membro do Rito Britânico da Ordem dos Templários.

BiografiaEditar

PassadoEditar

Lynch nasceu em uma família extremamente rica e influente, permitindo que ele usasse o dinheiro da família para financiar sua vida, eliminando a necessidade de trabalhar. Ele passava seu tempo livre experimentando drogas e outras substâncias químicas, a única coisa que acabava com o tédio. Devido a essas drogas, ele ficou conhecido e temido no distrito O Strand, pois ele ligava mais para os resultados dos experimentos do que com as pessoas perto dele. O Grão-Mestre Crawford Starrick escolheu Lynch como um dos sete líderes de gangue dos Blighters, e ele foi enviado para ser treinado pelo criminoso e aliado dos Templários, Maxwell Roth. Após completar seu treinamento, Roth deu controle do Strand para ele, e ele rapidamente tornou-se um grande líder.

MorteEditar

Em 1868, os gêmeos Assassinos Jacob e Evie Frye chegaram em Londres com a intenção de acabar com o controle Templário sob a cidade. Eles formaram a gangue Rooks, que então rapidamente entrou em guerra com a gangue Blighters. Jacob e Evie eventualmente gravemente enfraqueceram a influência dos Templários no Strand, assassinando importantes Templários, tomando as bases de gangue dos Blighters, prendendo membros proeminentes dos Blighters e falindo fábricas que usavam trabalho infantil. Lynch desafiou os Frye para uma guerra de gangues, onde tudo era permitido. Lynch usou suas drogas para fortalecer-se, mas acabou morto pelos Assassinos.

CuriosidadesEditar

  • Lynch, como todos os outros líderes de gangue (exceção de Rexford Kaylock) pode ser morto antes da guerra de gangues começar. Após Evie/Jacob concluírem todas menos uma atividades do distrito, ele e um bando de Blighters irão emboscar-los. Na emboscada, Lynch tentará fugir, e é dada a opção de matar ele ou deixar ele escapar e matar ele durante a guerra.

ReferênciaEditar

Stream the best stories.

Get Disney+