FANDOM

Íconedeera-IndivíduosÍconedeera-OriginsÍconedeera-Templários

"Se você é o guardião do Egito, esta nação vai estar morta em instantes."
―Venator provocando Bayek no ataque à rainha.[src]
ACO Venator

Venator.

Venator (desconhecido - 48 AEC) foi um membro dos Gabiniani, um grupo de soldados de elite romanos deixados no Egito para proteger a Dinastia Ptolemaica, e um membro da Ordem dos Anciões, sendo um dos tenentes de Lucius Septimius, co-líder da Ordem.

Em setembro de 48 AEC, Septimius encarregou os Gabiniani liderados por Venator de assassinarem Cleópatra, inimiga do fantoche deles, Ptolemeu XIII, em Herakleion. Septimius e Venator formularam um plano: Livius e seus soldados atacariam diretamente, Alexus encontraria um jeito de se infiltrar discretamente, um incendiário entraria pelas docas e um arqueiro atiraria do farol. Venator também passou pelo bordel da cidade, onde violentamente abusou dois dos "empregados" de lá.

No entanto, Livius foi capturado por Apolodoro, expondo o plano, e Bayek seguiu os rastros de Venator no bordel e encontrou seu esconderijo, onde achou a carta de Septimius detalhando o plano. Bayek assassinou Alexus, o incendiário e o arqueiro, forçando Venator a lançar um ataque completo ao Palácio de Herakleion. Lá, ele enfrentou Bayek diretamente, mas foi morto pelo mesmo após uma luta difícil.

Aparições em memóriasEditar

Principais:

ReferênciasEditar

Stream the best stories.

Get Disney+