FANDOM

Íconedeera-Brotherhood

"Correndo pelas ruas, chocando com as pessoas, o alvo está sem fôlego. Sabe que o seu perseguidor está algures por aqui, a vigiá-lo, pronto para lhe tirar a vida. De repente, pára e olha para cima. Nos telhados, o Vagabundo fita-o, sorrindo. É tarde demais."
―Descrição do Vagabundo.
Vagabundo

O Vagabundo

O Vagabundo (nome verdadeiro: Il Lupo), anteriormente conhecido como Gatuno,foi um Avatar usado pela Abstergo para treinar recrutas em seu Programa de Treinamento.

É um personagem multiplayer em Assassin's Creed: Brotherhood , que empunha uma imitação templária da Hidden Blade dos Assassínos: a Switchblade. Apesar de sua semelhança com os Assassínos, como todos os personagens multiplayer e como vários outros do singleplayer, ele é um templário. Ele foi treinado por Fiora Cavazza e Baltazar de Silva, que estudaram os movimentos dos Assassínos para criar uma cópia perfeita. A Ubisoft afirmou que ele também faria uma aparição no modo single-player, junto com outros personagens multiplayer.

Personalização Editar

  • Básica: capa com capuz cinza.
  • Adicional 1: capa com capuz marrom.
  • Extra 2: capa com capuz Vermelho.
  • Extra 3: capa com capuz verde escuro.

CuriosidadesEditar

■ O Vagabundo, juntamente com a Contrabandista, são os personagens multiplayer que possuem armas escondidas em seus antebraços, e são totalmente retráteis, como os assassinos. Eles também são os dois únicos

■ Junto com a Contrabandista, ele parece usar roupas de uma forma que imita os Assassinos.

■ Apesar de citado no modo single-player, o Vagabundo nunca é visto neste. 

  • Ele se parece muito com La Volpe em diversos aspectos. Das vestes ao apelido relacionado à um animal selvagem ("Lupo" seria italiano para Lobo). Na versão romantizada de Assassin's Creed Brotherhood essa semelhança é confirmada através da inserção da taverna "The Lone Wolf" (O Lobo Solitário) onde Cesare Borgia teria recrutado um novo exército. Curiosamente, é citado que La Volpe possuiria uma taverna também, de nome "The Sleeping Fox" (A Raposa Adormecida).

GaleriaEditar

Stream the best stories.

Get Disney+