FANDOM

Íconedeera-IndivíduosÍconedeera-FilmedeACÍconedeera-AbstergoÍconedeera-Templários

PL Treasure HunterHQ Aquele que aumenta em conhecimento, aumenta em tristeza.

Este artigo contém spoilers, o que significa que tem informações e fatos a respeito de lançamentos recentes ou futuros da série Assassin's Creed.
Se você não quiser saber sobre esses eventos, é recomendável ler com cuidado, ou não tudo.

Sophia Rikkin (nascida em 1980) é uma cientista que trabalha na Abstergo Industries e a filha de Alan Rikkin, o CEO da empresa e parte do Inner Sanctum da Ordem dos Templários.

Em 2016, ela entrou em contato com Callum Lynch, um criminoso cuja ascendência Assassina era de interesse da empresa.

Personalidade e característicasEditar

Uma idealista, Sophia acredita que ela pode melhorar o mundo através de seu trabalho na Abstergo[1] e busca erradicar os impulsos violentos da humanidade usando a ciência. Ao fazer isso, ela espera criar uma sociedade mais pacífica.[2]

Ela poderia ser bastante distante às vezes e muitas vezes desconsiderou dar crédito a outros, como aceitar o conceito de arte conceitual Animus 4.3, concebido por Layla Hassan. Seu relacionamento com seu pai, Alan Rikkin, era difícil e distante a maior parte do tempo; onde ele procurava erradicar os Assassinos, ela só procurava erradicar a própria violência.

CuriosidadeEditar

  • O nome Sophia é derivado do grego Σοφια, que significa "sabedoria".

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

Stream the best stories.

Get Disney+