FANDOM

Íconedeera-IndivíduosÍconedeera-AC2Íconedeera-Lineage

Silvio Barbarigo (1435-1486) foi o primo de Marco Barbarigo e um templário. Ele é um inquisidor estado de Veneza, mas está irritado que seus parentes são muito mais poderosas do que ele. Ele é de alguma forma relacionados com  Emilio Barbarigo . Seu pai foi morto pelo tio Silvio quando era jovem. Ele se tornou um conselheiro de seu tio rico, e descobriram uma conspiração da família Soranzo contra seu tio. Para evitar isso, Silvio convidou a família para uma festa de Páscoa e brindaram a família na varanda. Desconhecido para todos os outros, este foi um sinal para os arqueiros escondida por trás das janelas do pátio de fogo sobre a família e matá-los. Dez anos depois, ele teve seu tio assassinado por contratou cortesãs e convenceu todo mundo que ele tinha morrido na cama. Ele então assumiu o luxuoso palácio seu tio.

Silvio é visto pela primeira vez em uma reunião em Veneza com o Marco, Dante Moro e Carlo Grimaldi . Eles plano para matar o Doge de Veneza, e Silvio diz que pode começar cantanella envenenar o Doge, pois é muito difícil de rastrear. Ele é visto ao lado de Veneza no Carnaval, onde as fraudes, a fim de parar Ezio de participar da festa Marco e matá-lo. Após a morte de Marco, Silvio Dante e contrata mercenários para vários assumir o controle do arsenal, o quartel militar de Veneza. No entanto, ele perde o arsenal de Ezio e Bartolomeo d'Alviano e tenta fugir em um barco com destino a Chipre (que, nós aprendemos mais tarde, é vela lá para coletar uma Piece of Eden ). Silvio Dante e estão ambos mortos, enquanto correndo em direção ao cais perseguidos por por Ezio.

Palavras finaisEditar

Ezio: O que aconteceu aqui? Por que os barcos? Eu pensei que você procurou a sede do Doge.

Silvio: apenas uma distração. Nós iríamos navegar navegar ...

Ezio: Aonde?

Silvio: Eu nunca vou dizer.

Dante: Chipre é o seu destino. Eles querem que .... .... querem ...

Ezio: Non temete l'oscurità - accettate il suo abbraccio. Requiescant em Pace. (Não tenha medo da escuridão - mas aceitem-a em seu abraço. Rest in Peace).
Two birds 10

Dante e Silvio últimas palavras

Assassin's Creed 2 - Targets Silvio Barbarigo 9 9

Stream the best stories.

Get Disney+