FANDOM

Sharpshooter Editar

261px-Assassin's Creed IV - Edward the Legendary

Sharpshooter

O Sharpshooter ( colhidas a partir de: Caleb Garret ) foi um Animi Avatar utilizado pelo ramo de entretenimento de Entretenimento da Abstergo , como parte de seu plano para influenciar o público em geral, através do estágio do console da tecnologia do Animus.

Movimento Único Editar

( Low Profile,Front)

O Sharpshooter se aproxima de seu alvo com seu rifle, antes de se lançar a sua baioneta em seu estômago. Em seguida, ele puxá-lo de volta com força e faz balançar a arma de fogo ao redor, atingindo o cabo do fuzil para o rosto de sua vítima e faz o derrubar-lhe no chão, onde sangra profundamente sua ferida até sua morte.

(Low Profile, Back)

Casualmente se aproxima de seu alvo por trás, o Sharpshooter leva o seu rifle e empurra sua baioneta através de sua panturrilha direita, cortando o músculo e dividi o osso. Como a vítima cai de joelhos em dor, ele puxa para fora a baioneta e vira seu rifle em torno de sua cabeça, onde ele esmaga seu crânio.

(High Profile, Front)

Correndo para o seu alvo, o Sharpshooter, de repente se ajoelha em frente a eles, antes de aponta a ponta de sua espingarda para a sua face. Como eles estão em confusão por um momento, o Sharpshooter atira sua vítima no rosto com a arma de sua posição agachada e fica observando como eles caem.

(High Profile, Back)

Correndo até seu alvo por trás, o Sharpshooter coloca seu rifle para baixo na frente deles, em seguida, o Sharpshooter chuta o gatilho da espingarda com o pé, causando um ponto de tiro em branco para a parte de trás da cabeça de sua vítima, perfurando seu cérebro e matando-os instantaneamente.

(Aérea Kill)

Descendo sobre seu alvo com seu rifle prontamente apontadas para baixo, o Sharpshooter obriga a baioneta em seu peito, perfurando o coração. Após isso, ele torce sua arma e puxa-o livre de sua vítima, que são, então, deixou a sangrar no chão.

(Morte Bench)

O Sharpshooter agarra o pé de seu alvo sentado e arrasta-los fora do banco, até que sua cabeça repousa contra ela. Antes de sua vítima pode fazer nada para se defender, o Sharpshooter força chuta-los no rosto, violentamente envio de sua cabeça para trás e quebrar seu pescoço no banco de trás.

Provocações Editar

  • "Meu cavalo luta melhor do que você."
  • "Vou levá-lo para baixo!"
  • "Deixa eu te contar 'um segredo."
  • "Não me faça rir."
  • "Como é o gosto?"
  • "Esta é a forma como fazemos as coisas aqui".
  • "Você sequer vale a recompensa!"

CuriosidadeEditar

  • O Sharpshooter compartilha seu nome com um título obtido na segunda etapa do Programa de Formação de Animi , usando a arma escondida para matar 20 em execução ou alvos de salto.
  • Na Europa, o Sharpshooter poderia ser desbloqueado por pré-encomendar da edição Liberdade ou Join or Die Edition do Assassins Creed III , enquanto na América do Norte, o Sharpshooter estava disponível. O Sharpshooter também foi incluído com a Digital Deluxe Edition de Assassins Creed III para aqueles na plataforma PC, e mais tarde para os usuários do console com os segredos escondidos pacote , onde sua personalização foi totalmente desbloqueada, além de seu pacote de campeão.

GaleriaEditar

Stream the best stories.

Get Disney+