FANDOM

Íconedeera-IndivíduosÍconedeera-Origins

Sefetu

Sefetu.

Sefetu (desconhecido - 48 AEC), também conhecido como O Tocha, foi o mestre de impostos e líder militar de Saís e um aliado da Ordem dos Anciões, trabalhando diretamente para O Escaravelho, que exercia brutal controle sobre toda a região.

Ele era extremamente violento, e a população de Saís, do Vilarejo de Saú e de outros assentamentos na região todos culpavam-no pela desgraça que os assolava. Do seu quartel-general no Forte de Nikiu, Sefetu forçava os civis a lhe pagarem impostos abusivos e matava ou mutilava todos que se opusessem a ele, sob ordens do Escaravelho. Entre as únicas pessoas da vila que abertamente lutavam contra ele estavam Jeska e Zervos.

Em 48 AEC, o Medjai Bayek chegou em Saís para acabar com a influência sombria do Escaravelho na região, começando por Sefetu. Bayek ajudou Jeska, Zervos e outros nativos a resistirem contra Sefetu, desmantelando sua operação de imposto e repressão em Saís. Vendo isso, Sefetu raptou Harkuf, o informante e principal aliado de Bayek na vila, e levou ele ao forte para matá-lo e tentar colocar a população de volta ao seu controle.

Infelizmente para Sefetu, Bayek infiltrou-se no forte, libertou Harkuf e assassinou Sefetu e seus três capitães.

Aparições em memóriasEditar

Principais:

Secundárias:

ReferênciasEditar

Stream the best stories.

Get Disney+