FANDOM

Zw-assassin-sanctuary-1
Íconedeera-AC2Íconedeera-Brotherhood

O santuário assassino é onde Domenico Auditore fez um tributo aos assassinos ao longo da história.Ela se encontra debaixo da Villa Auditore, onde Mario mostra a entrada para Ezio, que é quando aperta um botão secreto na sua estante de livros.

Nesse santuário temos estátuas de assassinos, cada um com sua arma característica:

  • Altaïr Ibn-La'Aha: Assasino sírio, usava todas as armas, seus alvos conhecidos foram: Tamir, Abdu´l Nuqoud, Jubair Al Hakim (Damascus), Garnier De Naplouse, William of Montferrat, Sibrand (Acre), Talal, Majd Addin, Robert de Sable (Jerusalem).
  • Qulan Gal: Assassino Mongol, ele usava um arco e flecha, com essa mesma arma atirou no cavalo de Ghenghis Khan.
  • Leonius: Assassino Romano, ele esfaqueou Caligula com uma adaga.
  • Iltani: Assassina Babilônica, ela envenenou Alexandre o grande.
  • Amunet: Assassina Egípcia, ela matou Cleopatra usando uma cobra.
  • Wei Yu: Assassino Chinês, ele usou uma lança para matar o primeiro imperador chinês, Quin Shi Huang.
  • Darius: Um assassino persa, ele foi o primeiro assassino a usar uma lâmina oculta, seu alvo foi Xerxes, usando a Lâmina Oculta.

Quando você encontra o selo de todos esses assassinos (exeto o de Altair) você desbloqueia a Armadura do Altair.

Assassin's Creed: BrotherhoodEditar

Em Assassin's Creed: Brotherhood, Desmond foge para lá depois dos templários terem descoberto seu esconderijo.

CuriosidadesEditar

  • A estátua de Altaïr não parece nada com ele no jogo.
  • Você pode olhar de perto todas as estátuas, menos a de Altaïr.
  • Por trás da estátua de Altaïr está uma saída secreta, que só é vista em Assassin's Creed Brotherhood, quando Ezio foge de Monteriggioni.

Stream the best stories.

Get Disney+