FANDOM

By Invitation Only 12

Samuel Smith (Desconhecido - 1754) foi um membro do Rito Britânico da Ordem dos Templários, que operam dentro e ao redor da Grã-Bretanha treze colônias no século 18.

O tesoureiro dos Templários nas colônias, Smith foi encarregado por Lawrence Washington para guardar o misterioso artefato conhecido como A Caixa Precursora.

Biografia Editar

Pouco ou nada se sabe sobre a vida de Smith. Abstergo Entertainment suspeita que ele nasceu na Virgínia, onde ele mostrou alguma habilidade como um marinheiro. Em algum momento, ele se tornou o tesoureiro de uma das empresas do Mestre Templário Lawrence Washington e, por ser muito inteligente, entrou para Ordem dos Templários. Smith também se dava bem com o colega Templario Christopher Gist, que gostava de beber com ele.

Guardando a Caixa Precursora Editar

Em 1751, Washington roubou a caixa Precursora e o Manuscrito de François Mackandal, Mentor dos Assassinos do Haiti durante o caos de um terremoto. Smith foi posteriormente encarregado de ativar a caixa, enquanto seu companheiro de Templario James Wardrop foi encarregado de traduzir o manuscrito. Apesar de procurar a assistência das mentes mais brilhantes em Nova York e tribos nativas, os Templários foram incapazes de fazer os artefatos funcionarem.

Morte Editar

Smith voltou para as colônias em 1754. Com a intenção de reunir-se com Wardrop em um acampamento na Terra Nova, Smith estava consertando sua escuna, a Equitas. Neste momento, ele foi perseguido por Shay e seus companheiros Assassinos Liam O'Brien e Louis-Joseph Gaultier, Chevalier de la Vérendrye, que atuou em informações do espião Le Chasseur. Não querendo perder a caixa, os assassinos foram cuidado para não afundar a Equitas.

Shay o segue e encontra seu acampamento, lá ele entra sem ninguém vê-lo e mata Smith com um ataque aéreo. Smith alerta que ninguém conseguiu fazer A Caixa Precursora funcionar mas Shay não liga para o que ele diz, mas fica com um pouco de culpa por matá-lo, já que Smith mal sabia se defender. Então Shay vai embora com Liam na Morrigan, o seu navio.

Stream the best stories.

Get Disney+