FANDOM

Íconedeera-IndivíduosÍconedeera-OriginsÍconedeera-Templários

"Vamos achar você, cuidado ao dormir, vamos te matar!"
―Rudjek ameaçando Bayek[src]

Rudjek (c. 81 AEC - 48 AEC), também conhecido como A Garça, foi o governante do Nomo de Saqqara e um membro da Ordem dos Anciões.

Junto com seus co-conspiradores da Ordem, Rudjek planejava tomar total controle da região, e eventualmente do mundo, e impôr uma sociedade onde eles controlariam as massas através de vários artefatos e relíquias antigas e da marionete deles, o Faraó Ptolemeu XIII.

Em meio disso, Rudjek e os outros conspiradores acabaram sendo responsáveis pela morte do filho pequeno do Medjai Bayek, Khemu, causando a ira de Bayek. Rudjek foi o primeiro a ser perseguido pelo medjai vingativo, que o encurralou na Pirâmide Curvada de Seneferu.

Rudjek disse a Bayek que mesmo se ele o matasse, os outros membros da Ordem iriam encontrar Bayek e matá-lo facilmente no sono dele, e arremessou uma adaga em Bayek, que usou a máscara de Rudjek para aparar o arremesso. Furioso, Bayek declarou que ele não dorme, ele apenas aguarda, e que irá matar todos os envolvidos na morte de Khemu.

Bayek então enfiou a máscara com a adaga na cabeça de Rudjek, matando-o. Pouco tempo depois, o guarda-costa de Rudjek, Hypatos, tentou vingar seu mestre, mas também acabou morto pelas mãos de Bayek.

Aparições em missõesEditar

Principais:

Secundárias:

ReferênciasEditar

Stream the best stories.

Get Disney+