FANDOM

Íconedeera-IndivíduosÍconedeera-SyndicateÍconedeera-Templários

ACS Rexford Kaylock

Rexford Kaylock

Rexford Kaylock (desconhecido - 1868) foi um membro do Rito Britânico da Ordem dos Templários que viveu durante a era vitoriana. Kaylock era um dos sete chefões da gangue Blighters e controlava o distrito Whitechapel.

Biografia Editar

Kaylock nasceu em Whitechapel e sabia de todos os podres e cantos da área, o que lhe dava a vantagem estratégica contra seus inimigos. Ele se juntou aos Templários britânicos sob o comando de Crawford Starrick e foi treinado pelo criminoso Maxwell Roth, que lhe atribuiu o comando do distrito Whitechapel. Ele ficou conhecido por ser carismático e habilidoso, e tinha o hábito de "brincar" com seus inimigos antes de matá-los.

Morte Editar

Quando os gêmeos assassinos Jacob e Evie Frye chegaram em Londres e formaram a gangue Rooks, o poder de Kaylock sob Whitechapel foi ameaçado e ele enfrentou os Rooks com seus Blighters. Arrogante e confidente de si mesmo, Kaylock apostou seu trem na guerra de gangues. Quando os gêmeos mataram todos os seus homens, Kaylock lutou contra eles acima do seu trem que estava andando. Os gêmeos empurraram ele para fora do trem, e morreu por causa da queda.

Curiosidades Editar

  • Kaylock é o único líder de gangue templário que tem um uniforme único.

Stream the best stories.

Get Disney+