Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki
Íconedeera-Brotherhood

Reunião foi uma representação virtual de uma das memórias genéticas de Ezio Auditore da Firenze, revivida por Desmond Miles em 2012 através do Animus.

Descrição[]

Ezio Auditore atualizou seu amigos, familiares e aliados sobre o que ele tinha aprendido com Minerva na Cripta do Vaticano.

[]

Ezio entrou no salão principal e foi saudado por Caterina Sforza.

  • Caterina: Buongiorno (Bom dia) Ezio.
  • Ezio: Caterina. A que devo o prazer da sua presença aqui?
  • Caterina: Desejo...uma aliança. O exército do Papa voltou a marchar sobre Forlì. Os vossos mercenários seriam uma grande ajuda para a minha causa.
  • Ezio: Creio que lhe posso dar o que procura. Mas falaremos mais tarde.

Os dois entraram no escritório da Villa, onde Maquiavel, Mario, Claudia e Maria estavam esperando.

  • Ezio: Mãe.

Ezio e Maria se abraçaram.

Reunião 2 v

A família de Ezio, juntamente com Caterina e Maquiavel, no escritório de Mario

  • Ezio: Maquiavel. Está feito. Mas... Creio que não como esperávamos. Entrei no Vaticano e enfrentei o Rodrigo. Ele usou o poder do báculo papal contra mim, mas derrotei-o. Combinando o Báculo e a Maçã, consegui abrir a Cripta. Aí, uma pintura da deusa Minerva moveu-se e falou comigo. Falou de uma terrível tragédia que se abaterá sobre a humanidade no futuro, mas deu esperança em templos perdidos que ajudarão a humanidade. Depois, gritou o nome de um fantasma, Desmond, como se ele estivesse ali mesmo ao meu lado. Depois do aviso, desapareceu.
  • Caterina: Extraordinário!
  • Claudia: Nem consigo imaginar tamanha maravilha!
  • Maquiavel: Na Cripta, não encontrei a arma terrível que temíamos. Ainda bem!
  • Claudia: E essa deusa, Minerva? Parecia humana?
  • Ezio: Sim, mas as suas palavras diziam que não. Todos os que eram como ela morreram há muito. Gostava de poder mostrar-vos a magia que a rodeava.
  • Mario: Quem é o Desmond e onde ficam os templos de que Minerva falou?
  • Ezio: Não sei.
  • Mario: Talvez devamos procurá-los.
  • Maquiavel: Diz-me como acabaste com o Bórgia. O Rodrigo suplicou pela sua vida? Pediu perdão? Prometeu-te poder?
  • Ezio: Não. Não fez nada disso.
Reunião 4 v

Maquiavel questionando a decisão de Ezio

  • Maquiavel: Interessante. Surpreende-me que tenha mantido a integridade.
  • Ezio: Deixei-o viver.
  • Maquiavel: O Espanhol está vivo?! Quando os nossos inimigos estiverem mortos, podemos falar de criptas, deuses e lugares antigos. Deverias tê-lo matado. Vamos pagar por isto.
  • Ezio: Não estou aqui para discutir o passado. Juntos, devemos discutir o futuro.
  • Maquiavel: Não. Parto imediatamente para Roma.

Maquiavel saiu.

  • Mario: Ezio. Não sei porque o poupaste, mas confio na tua decisão. O Maquiavel acabará por aceitar.

Ezio foi ao seu escritório tomar um banho. Enquanto ele estava na banheira, Caterina entrou no escritório e despiu sua roupa de baixo.

  • Caterina: Bem-vindo a casa.

Caterina massageou os ombros de Ezio, e depois o beijou. Os dois passaram a dormir um com o outro.

Resultado[]

Depois que Ezio revelou o destino de Rodrigo Bórgia, um Maquiavel desapontando saiu de Monteriggioni para Roma. Ezio, em seguida, passou a noite com Caterina Sforza.

Galeria[]

Referência[]

Advertisement