FANDOM

Íconedeera-MemóriasÍconedeera-AC1

Pickpocketing (Roubo, em tradução livre) foi uma representação livre de uma das memórias genéticas de Altaïr Ibn-La'Ahad, revividas por Desmond Miles em 2012 através do Animus.

DescriçãoEditar

Durante sua investigação de Tamir, Altaïr se deparou com dois civis falando de uma carta a ser entregada a um mercador. O Assassino se interessou e furtou a carta do entregador.

Editar

Altaïr aproximou-se dos dois civis, permanecendo a uma pequena distância deles, mas perto o suficiente para ouvir a conversa.

  • Civil 1: Você entendeu?
  • Civil 2: Sim. Irei entregar esta carta para seu amigo mercador.
  • Civil 1: E você sabe quem precisa encontrar?
  • Civil 2: O mesmo homem de sempre.
  • Civil 1: Não pense em trair minha presença nesta cidade. Nós temos muitos olhos, muitos ouvidos...
  • Civil 2: E muitos braços, sim. Bons para silenciar aqueles que falam muito. Sei disso muito bem. Você tem minha palavra.
  • Civil 1: Bom. Então seja rápido. O tempo é curto.

Assim que os homens se separaram, Altaïr seguiu o entregador e silenciosamente roubou a carta na primeira oportunidade.

CartaEditar

Irmão Tamir,

É chegada a hora de preparar outra remessa. Sei que isso não é pouca coisa a se pedir, mas esteja certo, sua dedicação será recompensada. Precisaremos do suficiente para pelo menos uns mil homens, logo o apoio da guilda dos mercadores é fundamental se você planeja entregar os equipamentos no tempo certo. Confio que você sabe bem como persuadi-los, e também sabe de quem pode conseguir um dinheiro a mais. Esperemos que ele não tenha gastado tudo isso em outra de suas festas extravagantes. Me contate quando o seu trabalho no Souk Al-Silaah acabar e então iremos providenciar a distribuição do equipamento para nossos homens.

Que o Pai da Compreensão o guie.

R.

ResultadoEditar

Altaïr adquiriu uma carta que relatava que Tamir estava preparando uma grande remessa de armas.

ReferênciasEditar

Stream the best stories.

Get Disney+