FANDOM

Íconedeera-IndivíduosÍconedeera-AC4Íconedeera-RogueÍconedeera-OriginsEra-ACiÍconedeera-Abstergo

PL Treasure HunterHQ Aquele que aumenta em conhecimento, aumenta em tristeza.

Este artigo contém spoilers, o que significa que tem informações e fatos a respeito de lançamentos recentes ou futuros da série Assassin's Creed.
Se você não quiser saber sobre esses eventos, é recomendável ler com cuidado, ou não tudo.

Olivier Garneau (desconhecido - 30 de maio de 2014) foi o Chefe Criativo da Abstergo Entertainment, uma subsidiária da Abstergo Industries.[1] Ele apareceu em um artigo da Abstergo News Wire em 11 de outubro de 2013, celebrando o primeiro aniversário da Abstergo Entertainment.[2]

Naquele mês, Olivier conheceu um novo analista de pesquisa que tinha acabado de começar a trabalhar com a Abstergo, perguntando quais memórias de ancestrais eles estavam explorando, como parte do Projeto Amostra 17.[1]

Em 14 de outubro,[2] Olivier foi contatado pelo administrador da Abstergo Industries, Laetitia England, para relatar seu progresso na localização do Observatório através do trabalho do analista, prometendo trabalhar mais, apesar do baixo financiamento e da falta de pistas sólidas. Algum tempo depois, ele se comunicou com a líder do projeto, Melanie Lemay, sobre a importância de atender às demandas de Laetitia.[1]

Pouco depois, Olivier partiu para uma reunião de acionistas em Chicago, mas nunca chegou até lá.[3] Simultaneamente, um hacker dentro da Abstergo Entertainment comprometeu vários computadores e câmeras de segurança na instalação, provocando um bloqueio de segurança. Melanie assumiu o lugar de Olivier e gerenciou a violação, que mais tarde concluiu que fora causada pelo chefe do departamento de tecnologia, um funcionário chamado John Standish.[1]

Quatro anos mais tarde, surgiram imagens de uma câmera CCTV em Chicago, que mostraram o assassinato em 2014 de um indivíduo não identificado, por um assaltante desconhecido, em um movimentado cruzamento de Chicago.[3] Os arquivos de Layla Hassan notaram que a descrição da vítima parecia coincidir com a de Olivier, mas ela não tinha nenhuma certeza.[4]

CuriosidadesEditar

  • No computador de Layla Hassan, seus arquivos sobre Olivier incluem um recibo da Quinkie's. Quinkie's é uma cadeia de restaurantes em destaque em Watch Dogs.
  • A imagem da CCTV mostra um homem atacando Olivier que se parece muito com Aiden Pearce, o protagonista de Watch Dogs.

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Assassin's Creed IV: Black Flag
  2. 2,0 2,1 Assassin's Creed: Initiates
  3. 3,0 3,1 "Requiescat In Pace", Watch Dogs
  4. Assassin's Creed: Origins - sequência Dias Modernos

Stream the best stories.

Get Disney+