Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki
Íconedeera-AC1Íconedeera-AC2Íconedeera-BrotherhoodÍconedeera-RecollectionÍconedeera-AC3

Predefinição:Spoiler a frente

Ocultismo ou melhor falando Mensagens Ocultas ah em todos os jogos da franquia Assassin's Creed . Porem o publico da franquia a maior parte sao criançãs ou pré-adolecentes e tambem adolecentes e adultos . Muitos não sabem ao certo o que é Ocultismo , simplesmente vêem a imagem e achão legal as veses até, usam .

Ocultismo[]

Ocultismo ( Vem da palavra em Latim " Occultus " traduzindo em português clandestino , escondido , secreto ) . No uso comum da lingua Inglesa oculto refere-se ao " conhecimento paranormal " em oposição " conhecimento mensurável " geralmente referido a Ciência. O termo é por veses escondidos para estudos ou melhor falando somente ser visto por algumas pessoas ( estudiosos ) .

Ocultismo no Jogo Assassin's Creed[]

9

Olho que tudo ver , possivelmente visto somente com Eagle Vision em Assassin's Creed

Olho que tudo Vê ou em outras palavras, Olho de Hórus, bastante conhecido por todo mundo. Porém, a maioria das pessoas não sabe seu nome verdadeiro ou que ele representa .

Simbologia: Na sua forma atual, o símbolo apareceu primeiro no oeste durante os século 17 e 18, mas representações do Olho que Tudo Vê pode ser encontrado já na Mitologia Egípcia, no Olho de Hórus. Em descrições do século XVII como o Olho da Providência algumas vezes aparece rodeado de nuvens. A adição posterior de um triângulo normalmente é visto como uma referência mais explícita da Trindade de Deus, no Cristianismo. O Olho que Tudo Vê é um lembrete para os Maçons de que sempre são observados pelo Grande Arquiteto do Universo. Em 1782 o Olho da Providência foi adotado como parte do simbolismo no verso do Grande selo dos EUA.

Coddebarra12212012

Código de Barras , somente visto com a Eagle Vision em Assassin's Creed

Simbolismo do código de barras: Alguns acreditam que ele está relacionado a uma inscrição da Bíblia que seria: 13:16-18, no livro do Apocalipse . Nesse pedaço está escrito: "E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aqueles que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e seu número é seiscentos e sessenta e seis". Mas outros acham que vem da data do possivel fim do mundo (jogado em Assassin`s Creed III) e com sua data: 12/21/2012 para português: 21/12/2012.

Para Saber mais sobre outros Simbolos Ocultos de Assassin's Creed aqui mesmo na wikia sem encontra um tópico com todos siga o link : http://pt.assassinscreedbr.wikia.com/wiki/Mensagens_Ocultas

Ocultismo no Jogo Assassin's Creed II[]

Maxresdefault

Piramide em Assassin's Creed II

Vemos Novamente a Piramide em Assassin's Creed II , uma mensagem bastante utilizada na franquia .

Ocultismo no Jogo Assassin's Creed Brotherhood[]

Acbhdavinci

Na imagem temos o jogo Assassin's Creed Brotherhood porém esse simbolo so vai encontrar na DLC The da Vinci Disappearance . Temos a pirâmide e uma estatua no meio pode sim ser referência ao Olho de Horus dentro da pirâmide igualmente em Assassin's Creed porém em outro angulo e de outra forma .

Ocultismo no Jogo Assassin's Creed III[]

27873410

Simbolo do Grande Arquiteto em Assassin's Creed III

Em Assassin's Creed III temos uma imagem no chão que se chama " O Grande Arquiteto " bastante usado , mais pouco paremento na franquia um bom exemplo que temos dessa mensagem oculta ou desse desenho e a Logo de Assassin's Creed

Advertisement