FANDOM

ACS Octavia Plumb

Octavia Plumb.

Octavia Plumb (desconhecido - 1868) foi uma criminosa britânica, uma dos sete líderes de gangue Blighters de Londres e um membro do Rito Britânico da Ordem dos Templários.

BiografiaEditar

Octavia Plumb foi escolhida pelo Grão-Mestre Crawford Starrick para ser uma dos sete líderes da gangue Blighters, uma gangue de rua que controlava o submundo de Londres. Ela foi enviado com os outros seis para ser treinada pelo aliado de Starrick, Maxwell Roth. Após concluir o treinamento dela, Roth colocou Plumb no comando do distrito de Southwark, onde ela virou uma grande e poderosa líder. Ela sempre estava cercada pelos seus amigos e capangas, usando eles para lutar por ela. Quando encurralada, ela também era capaz de lutar muito bem.

MorteEditar

Em 1868, os gêmeos Assassinos Jacob e Evie Frye chegaram em Londres com o objetivo de acabar com o controle Templária sobre a cidade, formando a gangue Rooks. Os gêmeos e os Rooks enfraqueceram gravemente a presença Blighter em Southwark, eventualmente matando Plumb durante uma guerra de gangues.

ReferênciaEditar

Stream the best stories.

Get Disney+