Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki

Tesla colorado adjusted

Nikola Tesla (1856 - 1943) foi um inventor Sérvio-Croata e um engenheiro mecânico e elétrico. Tesla planejava criar uma rede mundial capaz de transmitir informação e eletricidade para qualquer lugar no planeta.

O conhecimento necessário para esse plano veio de uma Peça do Éden que ele adquiriu.

Biografia[]

Começo da Vida[]

Nascido em Smiljan, nas fronteiras da moderna Croácia, Tesla foi um dos contribuíntes mais importantes para o nascimento da eletricidade comercial. Ele também foi célebre por seus vários desenvolvimentos revolucionários no campo de eletromagnetismo no final do século 19 e começo do século 20.

As patentes e trabalho teórico de Tesla formaram a base dos sistemas modernos de poder elétrico de corrente alternada, incluindo o sistema poilifase de distribuíção elétrica e o motor AC, com o qual ele ajudou a prosperar na Segunda Revolução Industrial.

Adquirindo a Peça do Éden[]

Tesla encontrou uma Maçã do Éden na Croácia. Os Templários, mais proeminentemente Thomas Edison, eram contrários às suas ideias, já que elas seriam um sério impedimento aos objetivos dos Templários e às ideias do próprio Edison. Para acabar com as chances de Tesla, Edison demonstrou uma série de experimentos, como a eletrocução de um elefante de circo, que ele mostrou como prova do poder de Tesla ser perigoso, causando desaprovação pública à invenção de Tesla. A Maçã de Tesla aparentemente desapareceu, junto com alguns de seus designs.

Trabalhando com os Assassinos[]

Em 1908, os Assassinos contactaram Tesla para pedir ajuda em destruir a indústria Templária em Tugunska que alojava uma cópia da bobina de Tesla e era também onde estava o Cetro Imperial da Russia - uma das Aduelas do Éden - usando a poderosa arma de raio de partícula de Tesla.

Enquanto um time de Assassinos Russos liderados por Nikolai Orelov se infiltravam na indústria para pegar o Cetro do Éden, Tesla ativou sua máquina na América dizendo as palavras "Apodreça no inferno, Thomas". No entanto, os Assassinos não tiraram o Cetro da indústria a tempo, e ambos o artefato e os Assassinos foram pegos na explosão.

Como resultado, uma super explosão massiva que ficou conhecida como a explosão de Tugunska aconteceu, e a indústria e o Cetro do Éden foram destruídos. Nikolai foi o único sobrevivente, e um caco remanescente do Cetro depois ficou na posse de Grigori Rasputin.

Advertisement