Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki

O Multiplayer foi introduzido para ampliar o universo de Assassin's Creed fazendo o jogador não apenas jogar com um Assassino mas também como um Templário.

É possivel jogar o modo multiplayer nos games Assassin's Creed Brotherhood, Revelations e ACIII, Assassin's Creed III Liberations também dispoem de um multiplayer mas de uma maneira diferente.

ACBMWall ACRMWall ACIIIMWallBorder
ACB Personagens ACR Personagens ACIII Personagens

Assassin's Creed Brotherhood[]

O multiplayer chegou como novidade na série já que são os poucos jogos inteiramente Single-Player que dispõem de um multijogador forte.

Todos os personagens multiplayer tinham um papel na campanha principal em que Ezio tinha que assassinar os personagens em questão a pedido dos civis de Roma.

Assassin's Creed Revelations[]

Seguindo o mesmo conceito de seu antecesor mas agora com novos modos. Dando Destaque a customização dos seus Templários e ao modo Artifact Assasult em que você tem que roubar artefatos do outro time e não ser roubado também. Os Agentes Templários também vão fazer parte da historia denovo.

Assassin's Creed III[]

Bem como a campanha principal trouxe melhorias o Multiplayer não poderia ficar de fora em questão de novidades. Entre os destaque estão o modo Wolf Pack (Matilha de Lobos), adição das moedas de erudito, inverno também disponivel(os personagens mudam suas roupas quando estão no inverno).

Agora os personagens não são todos Templários, alguns dos personagens podem ser Assassinos ou Civis normais. Mas agora eles não faram participação na campanha principal, se tornando personagens secúndarios.

Assassin's Creed III: Liberation[]

O MUltiplayer de Liberation é bem diferente dos jogos anteriores pois sua jogabilidade foi projetada primeiramente para o PS Vita, sendo assim, o multiplayer funciona como atar outras cidades defender a si próprio, como se fosse um jogo de RPG.

Assassin's Creed IV: Black Flag[]

A jogabiidade dos jogos de Console voltou melhor do que nunca em Black Flag

Advertisement