Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki

A Metralhadora de Carruagem é uma arma criada por Leonardo da Vinci, contra sua vontade, por ordem dos Borgia. Um único tiro é capaz de matar homens e cavalos, e conta com grande mobilidade, pois a arma se localiza no centro de uma carruagem, guiada por cavalos.

Ezio viaja para Colli Albani, onde deve permanecer indetectado, até encontrar os projetos de criação da arma, e explodir o protótipo principal, incendiando alguns barris de pólvora.

Após perceber que soldados escapavam com outro protótipo, Ezio inicia uma perseguição, na qual desvia de tiros e toma o controle da arma. Após isso, é perseguido e usa a invenção para se livrar dos guardas que o perseguem à cavalo, enquanto evita levar tiros.

Após se livrar dos perseguidores, Ezio separa os cavalos da carruagem, e atira contra barris de pólvora ao lado da máquina, destruindo o último protótipo.

308px-MachineGun

Ezio atirando em seus perseguidores com a Metralhadora de Carruagem

O requisito para se conseguir uma Sincronização Completa é "Não mate ninguém até destruir os projetos".

Curiosidades[]

Quando Ezio toma o controle da carruagem, que estava sendo controlada por dois guardas, primeiro corta a garganta de um soldado com sua Hidden Blade esquerda, onde ela fica presa; então é forçado a atacar o outro guarda com sua Hidden direita, e mesmo que o jogador não a tenha comprado ainda, o guarda irá morrer.

Advertisement