FANDOM

O título de Mentor era um honorífico, concedido aos líderes na Ordem dos Assassinos cujo haviam obtido uma quantidade extraordinária de habilidade e sabedoria, e subsequentemente usado essa habilidades para ensinar aprendizes aspirantes. Durante os tempos modernos, o título referia ao líder da Ordem inteira.

Esses líderes Assassinos foram designados para dirigir as filiais de Assassinos espalhados ao redor do globo, cujo eram premiados com o título não oficial de Mentor uma vez que eles haviam treinados um número específico de aprendizes e recebido uma alta quantidade de habilidade e sabedoria.

Durante o século 20, o título de Mentor havia se tornado oficial e singular, com apenas um Mentor liderando a Ordem dos Assassinos inteira. O Mentor agia como um conduíte vio para todos os seus predecessores, possuíndo a soma total de seus conhecimentos e experiência, as quais eram passadas de Mentor para Mentor.

FunçãoEditar

O mentor tem a função de cuidar da irmandade, ele cuida de todas as funções desde onde ja foi um novato. Os primeiros mentores que vemos no jogo são Al Mualim e Altair. Todos os mentores tem que aprender tudo o que os outros mentores aprenderam, para que a ordem seja mantida na ordem, tanto que não se trata de ser abilidoso como também sabio.

Os mentores antes de Ezio eram comuns, mas sem explicação, como é mostrado em Assassin's creed: The fall, ele se tornou ausente, e talvez até misterioso, fazendo com que os prórpios assassinos desacreditassem na sua existencia. Até que no ano de 2000 Daniel Cross matou o mentor da época.

Lista de mentoresEditar

Al Mualim ? - 1191

Altaïr Ibn-La'Ahad 1191 - 1257

Abbas Sofian 1227 - 1247

Nicolau Maquiavel 1500 - 1503

Ezio Auditore da Firenze 1503 - 1512

Ludovico Ariosto 1512 - ?

Achilles Davenport ? - 1780

Connor Kenway 1770 - ?

"O mentor" de ? até 2000

William Miles (Apenas um substituto) 2000 - ?

A morte do “Mentor” em 2000 levou à queda da maioria das guildas dos Assassinos que foram então obrigados a se esconderem em áreas “fora do radar” (como por exemplo, a fazenda onde Desmond foi criado).

Apesar de nenhum novo mentor assumir o cargo, o controle da Ordem caiu nas mãos de William Miles que passou a supervisionar as atividades de todos os grupos de assassinos remanescentes pelo mundo.

Stream the best stories.

Get Disney+