FANDOM

A Marinha Real é uma força de combate marítimo e ramo das Forças Armadas do Reino da Grã-Bretanha, ao lado do Exército Britânico e, mais tarde, a Força Aérea Real.

A partir do final do século 17 até meados do século 20, era a maior e mais poderosa marinha do mundo, desempenhando um papel fundamental no estabelecimento do Império Britânico como a potência mundial dominante, e patrulhavam as suas águas coloniais.

Muitos daqueles que mais tarde iria se juntar a uma vida de pirataria durante o início do século 18, como Benjamin Hornigold, Edward Kenway e Edward Thatch tinha servido na Marinha Real como corsários, até a assinatura do Tratado de Utrecht, que tinha terminado as hostilidades entre Grã-Bretanha e Espanha. Após a conversão da maioria dos corsários em piratas, eles frequentemente eram alvo os navios da Marinha espanhola, e, ocasionalmente, a Marinha Real, ao longo das Índias Ocidentais.

Durante a Guerra Revolucionária Americana, a Marinha Real era responsável pelo transporte de tropas legalistas de e para o lado da guerra, e desempenhou um papel significativo no resultado final do conflito.

Durante a Batalha de Chesapeake, uma frota britânica sob o comando de Sir Thomas Graves foi contratado e estrategicamente derrotado por uma frota francesa, liderada pelo almirante de Grasse, apoiados por uma embarcação de assassino, o Aquila. O navio também participou de várias campanhas menores contra os Britânicos para cima e para baixo da costa colonial.

Aparições Editar

Stream the best stories.

Get Disney+