FANDOM

Íconedeera-AC2Íconedeera-Assassinos

Predefinição:História

Marco Polo (Veneza, 15 de setembro de 1254 – Veneza, 29 de janeiro de 1324) foi um mercador, embaixador e explorador. Nasceu na República de Venezano fim da Idade Média. Juntamente com o seu pai, Nicolau Polo (Niccolò), e o seu tio, Matteo, foi um dos primeiros ocidentais a percorrer a Rota da Seda. Partiram no início de 1272 do porto de Laiassus (Layes) na Armênia. O relato detalhado das suas viagens pelo oriente, incluindo a China, foi durante muito tempo uma das poucas fontes de informação sobre a Ásia no Ocidente.

No jogoEditar

Marco contratou Domenico Auditore como um marinheiro em suas viagens, provavelmente para mantê-lo seguro dos Templários . Mais tarde, ele e o pai Domenico o deixaram nas mãos de Dante, que o treinou para ser um assassino.

Marco mais tarde viajou para a Ásia, onde se encontrou com Kublai Khan e visitou o palácio de Genghis Khan , aonde pegou o Codex de Altair, que mais tarde ele trouxe de volta para a Itália. Depois que ele e o pai Domenico descobriram que Dante morreu, que eles sabiam que tinha sido morto por um templário, deram o Codex a Domenico para que o levasse a espanha, que é onde Dante e Domenico supostamente iriam.

Marco era conhecido por escrever tudo o que eles experimentaram durante suas viagens na Ásia, embora em seu caminho de volta da Ásia, a partir do 600 pessoas estar a bordo, apenas 18 foram deixadas quando ele finalmente voltou.

Em 08 de janeiro de 1324, Marco foi morto pelos Templários.

Stream the best stories.

Get Disney+