FANDOM

Íconedeera-DiscoveryÍconedeera-BrotherhoodÍconedeera-Assassinos

Luis de Santángel ou Santander (morto em 1498) foi um batizado judeu e ministro das finanças de Fernando II , que fez o processo para Isabel I em favor da viagem de Cristóvão Colombo em 1492.

Assassin's Creed II: DiscoveryEditar

Luis nasceu na Espanha, na Ordem dos Assassinos. Ele e seu companheiro Assassino Raphael Sanchez tornaram-se próximos da rainha Isabel e do Rei Fernando para impedir os Templários de obter o controle completo sobre a monarquia.

Eventualmente, ele se reuniu com Cristóvão Colombo, que tinha planos para navegar para o oeste. Os Assassinos e Templários sabiam de outro continente, a América, e informou Cristóvão sobre. Rodrigo Borgia, o líder dos Templários, descobriu planejada jornada Christoffa e marcou um encontro com ele, alegando que ele queria para financiar a viagem.

Luis sabia que o encontro era uma armadilha e chamou Antonio, para ajudá-lo a proteger Cristóvão. Antonio então chamou Ezio Auditore da Firenze para o trabalho, que aceitou depois que ele ouviu que Borgia estava envolvido. Ezio resgatou Cristóvão com sucesso.

ReferênciaEditar

Stream the best stories.

Get Disney+