Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki
DYL

PL MasterHQ Ezio, meu amigo! Como posso ser útil?

Este artigo precisa desesperadamente de uma repaginada. Por favor, melhore-o de qualquer maneira necessária para alcançar um padrão de qualidade mais alto, de acordo com nosso Manual de Estilo.

Roy-Audy

Ludger Duvernay (22 de janeiro, 1799 - 28 de novembro de 1852) foi um jornalista canadense e assassino.

Em 1832, Duvernay publicado uma série de artigos acusando o governo canadense de servir o Clique Château, os líderes dos Templários na época. Os assassinos o financiaram, na esperança de expor as ligações do governo para os Templários.

Algumas semanas mais tarde, Duvernay foi detido e preso sob a acusação de espalhar informações falsas, e o mesmo Clique reuniu o público contra Duvernay. O Assassino rapidamente libertado Duvernay da prisão. Após a sua libertação, Duvernay fundou a Sociedade de Saint-Jean-Baptiste, na esperança de unificar espiritualmente Quebec e ganhar independência do Canadá.

Em 24 de Junho de 1834, Duvernay orquestrou uma soirée de sua sociedade secreta, reunindo seus seguidores a se levantar contra os opressores.

Ludger teve dois filhos com Camille Dupuis, Guy Menard e Samuel Lucier.

Advertisement