FANDOM

Íconedeera-Unity

ACU Raiders

Para os indivíduos que podiam ser contratados por Ezio Auditore da Firenze, veja Ladrões

Ladrões eram um grupo de criminosos e saqueadores que pilharam as catacumbas e a rede subterrânea de Saint-Denis durante a Revolução Francesa. Eles eram liderados pelo Capitaine Philippe Rose, que trabalhava para Napoleão Bonaparte para roubar a Cabeça de Saint-Denis das tumbas. Um soldado convenceu Rose a usar Napoleão para financiar a expedição dos Ladrões e adquirir a Cabeça, mas no final trair Napoleão e dar a Cabeça a uma certa "Madame Eve". O Capitaine Rose e seus capangas foram todos eliminados pelo antigo Assassino Arno Dorian, que estava em Saint-Denis em um trabalho para o Marquês de Sade, mas acabou descobrindo a conspiração de Bonaparte e Rose.

CombateEditar

Os Ladrões eram muito fracos quando sozinhos, sendo facilmente mortos por Arno. Quando em uma distância longe, eles geralmente iriam arremessar pedras e outros objetos em Arno para o machucar. Eles podiam ser mortais quando enfrentados em grande quantidade, mas quando estão unidos em grupo, eles tem um líder (caracterizado por ser um Bruto) e se esse líder morrer todo o resto irão correr como covardes.

ReferênciaEditar

Stream the best stories.

Get Disney+