Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki
Íconedeera-IndivíduosÍconedeera-AC1Íconedeera-Assassinos

"Muito impressionante, meu amigo. Os outros disseram que você bagunça as coisas, mas eu não. Não, eu tinha certeza de que você se superaria. E você fez."
―O líder da sucursal de Damasco para Altaïr.[src]

O Líder da sucursal de Damasco foi um Assassino da Irmandade Levantina, o Líder da Sucursal de Damasco e um Rafiq durante o Século 12.

Biografia[]

Em 1191, o Bureau dos Assassinos em Damasco era frequentemente visitado pelo Assassino Altaïr Ibn-La'Ahad, que tinha que se reportar ao líder do Bureau antes de cada assassinato, como parte de sua punição por desobedecer o Credo diferente de muitos outros Assassinos, especialmente Malik Al-Sayf, o Líder da Sucursal de Damasco não mostrou seu descontentamento com Altair diretamente, ao invés disso ele se tornou sarcástico e fingiu admiração enquanto simultaneamente o insultava. Por fim, ele passou a gostar de Altair, referindo-se a ele como o "herói de Damasco".

Altaïr frequentemente confrontava o Líder da sucursal com os mistérios que ele encontrou após ter assassinado seus alvos, embora o líder da sucursal normalmente o direcionasse a Al Mualim para obter respostas, acreditando que Al Mualim seria sua fonte de conhecimento.

Curiosidades[]

O líder da sucursal de Damasco compartilha a seu dublador, Carlos Ferro, com Leonardo da Vinci.

Galeria[]

Aparece em[]

Referências[]

Advertisement