FANDOM

Íconedeera-MemóriasÍconedeera-AC1

Knowledge (Conhecimento, em tradução livre) foi uma representação livre de uma das memórias genéticas de Altaïr Ibn-La'Ahad, revividas por Desmond Miles em 2012 através do Animus.

DescriçãoEditar

Altaïr levou Masun à presença de Al Mualim, porém o traidor não mostrou arrependimento por suas ações e nenhum desejo de se redimir. Então, ele foi logo executado por Al Mualim. Altaïr recebeu novamente o direito de carregar uma espada e uma Lâmina Oculta, e foi ordenado a eliminar nove homens através do Reino, começando por um comerciante do mercado negro em Damasco, de nome Tamir.

Editar

Masun foi levado à sala de estudos de Al Mualim, onde o Mestre de Altaïr ofereceu a ele uma chance de desistir de seus caminhos templários.

  • Al Mualim: Você foi acusado de trair nossa Irmandade e abrir o caminho para nossos inimigos. Como você responde a essas acusações?
  • Masun: Eu não nego nada. Estou orgulhoso do que fiz! Minha única lamentação foi que eles falharam.
  • Al Mualim: Eu ofereço a você uma chance de se arrepender. De renunciar o mal em seu coração.
  • Masun: Não há mal em meu coração, apenas a verdade! Não vou me arrepender.
  • Al Mualim: Então você morrerá.

Al Mualim matou Masun cortando sua garganta com uma espada, e a entregou a Altaïr logo depois.

  • Al Mualim: Você fez bem, Altaïr, e recebeu o direito de carregar uma lâmina mais uma vez.
  • Altaïr: O que será daquele que o ajudou?
  • Al Mualim: Isto ainda será decidido. Alguns ferem por ignorância ou medo. Estes homens podem ser salvos. Outros sofrem de vontades corruptas, suas mentes foram envenenadas e distorcidas. Estes homens devem ser destruídos. Muito em breve saberemos que tipo de homem é Jamal.
  • Altaïr: Passei no seu teste então. E agora?
  • Al Mualim: Oh, minha criança, estamos apenas começando. Eu tenho aqui uma lista. Nove nomes nela registrados. Nove homens que precisam morrer. Eles são trazedores de pragas, causadores de guerras. O poder e a influência deles corrompem a terra e asseguram que as Cruzadas continuem. Você irá encontrá-los. Matá-los. Fazendo isso, semeará as sementes da paz. Tanto para a região, quanto para você mesmo. Dessa maneira conseguirá sua redenção.
  • Altaïr: Nove vidas em troca da minha.
  • Al Mualim: Uma oferta muito generosa, penso eu. Tem alguma pergunta?
  • Altaïr: Apenas por onde preciso começar.
  • Al Mualim: Muito bem. Cavalgue para Damasco. Procure pelo comerciante do mercado negro chamado Tamir. Faça com que seja o primeiro a cair. Assegure-se de visitar o Sucursal dos Assassinos da cidade quando chegar. Irei despachar um pássaro para informar ao Rafiq da sua chegada. Fale com ele, perceberá que ele tem muito a oferecer.
  • Altaïr: Se você acredita que seja o melhor a se fazer.
  • Al Mualim: Eu acredito. Além disso, você não pode começar sua missão sem o consentimento dele.
  • Altaïr: Que bobagem é essa? Não preciso da permissão dele! Mas que perda de tempo!
  • Al Mualim: Este é o preço que precisa pagar pelos erros que cometeu! Você responde não somente a mim, mas a toda a Irmandade também.
  • Altaïr: Que seja.
  • Al Mualim: Pegue seu equipamento e vá. Prove que ainda não está perdido para nós.

ResultadoEditar

Masun foi executado por Al Mualim, e a caçada de Altaïr aos Nove começou.

ReferênciasEditar

Stream the best stories.

Get Disney+