FANDOM

Íconedeera-Indivíduos

Kassandra foi uma mercenária espartana que viveu na Grécia Antiga na época da Guerra do Peloponeso.

BiografiaEditar

Kassandra, durante a infância recebeu de sua mãe a herança de família, a Lança de Leônidas, uma arma mística de grande poder usada pelo mesmo há mais de 50 anos antes. Um dia, Kassandra foi condenada à morte e atirada de um rochedo pelo seu próprio pai, Nikolaos. Sobrevivendo a queda, ainda criança, ela se viu obrigada a viver exilada na pequena ilha grega de Kephallonia. Lá, Kassandra conheceu Phoebe e Markos e seu fiel animal, uma ave-de-rapina chamada Ikarus, com quem passou a conviver. Anos depois, Kassandra se tornou uma mercenária, e em algum momento conheceu Barnabas, o capitão de um trirreme chamado Adrestia, que tornou-se seu lar.

Aparições em memóriasEditar

N/A

CuriosidadesEditar

  • O nome de Kassandra, Κασσανδρα, é um nome grego antigo derivado de κεκασμαι (suceder, brilhar) e ανηρ (homem), juntamente formando "brilhando sobre os homens".
  • Kassandra possui uma cicatriz no lábio superior esquerdo dela.
  • Kassandra é irmã de Alexios.
    • Ambos são personagens jogáveis, porém apenas um pode ser escolhido e foi confirmado que Kassandra é a escolha canônica.
    • Independente da escolha, os dois irão dividir a mesma narrativa da História e terão as mesmas opções de romance. Assim, o jogador poderá escolher a orientação sexual do protagonista.

ReferênciasEditar

Stream the best stories.

Get Disney+