FANDOM

Kadar A-Sayf (?? - 1191) foi um novato Assassino, e irmão mais novo de Malik. Das palavras ditas por Kadar no Templo de Salomão, fica evidente que ele admirava as habilidade de Altaïr e lhe tinha respeito.

Assassin's CreedEditar

Kadar não faz muito no início do jogo, exceto segui-lo até a passagem de entrada do Templo de Salomão. Em seguida, ele ouve Malik e Altaïr conversando. Quando Altaïr revela que Robert de Sable está lá, Kadar e Malik aderem à luta, mas depois que Altaïr é jogado para fora da sala eles são obrigados a abandonar a luta, no entanto não se sabe quanto tempo durou Kadar na luta antes que ele foi morto. Quando Altaïr retorna à Al Mualim, Malik revela que Kadar morreu no Templo de Salomão. Malik, já amargurado com Altaïr por ter quebrado as regras de princípios, estava furioso com a morte de seu irmão. Ele acreditava que, sem as arrogântes ações de Altaïr, Kadar teria vivido, e ele (Malik), não teria perdido o braço.

Curiosidades Editar

  • Especulou-se que ele não morreu imediatamente, mas tornou-se refém, sendo o refém que Robert de Sable havia executado fora da fortaleza dos Assassinos '. No entanto, o refém não está usando as vestes de um novato que Kadar usava no templo, e Malik já havia dito que Kadar morrerá no Templo de Salomão.

Stream the best stories.

Get Disney+