FANDOM

Íconedeera-Mundoreal

Jade Raymond - E3 2007
Jade Raymond, Nascida em 28 de Agosto, 1975 em Montreal, Canadá é uma executiva de videogames Canadense e a apresentadora do The Electric Playground, programa do G4.

Biografia Editar

Raymond é 25% Chinesa, 25% Australiana e 50% Canadense. Graduou-se na Marianopolis College e ingressou na Universidade McGill na área de ciência da computação. Seu primeiro trabalho pós-faculdade era como programadora para a Sony, onde ela acabou ajudando na primeira pesquisa Sony Online’s first Research e grupo de desenvolvimento. Isto a levou para Electronic Arts onde trabalhou como produtora em The Sims Online. Em 2004, ela começou a trabalhar para a Ubisoft Montreal, onde foi nomeada como produtora de Assassin's Creed. Raymond mais tarde se juntou ao programa do G4 The Electric Playground como correspondente, trabalhando com Victor Lucas, Tommy Tallarico e Julie Stoffer.

Ela é voluntária para uma organização sem fins lucrativos chamada LOVE, dedicado a acabar com a violência entre os jovens no Canadá. Raymond se considera uma gamer ávida. Em Julho de 2009, Jade foi nomeada presidente da Ubisoft Studios-Toronto.

Jogos Editar

Sony Online Entertainment

Jeopardy! (Programadora)
Trivial Pursuit (Programadora)

Electronic Arts

The Sims Online (2002) (Produtora)

There Inc

There (2003) (Produtora/Arte)

Ubisoft Montreal

Assassin's Creed (2007) (Produtora)
Assassin's Creed II (2009) (Produtora Executiva)

Stream the best stories.

Get Disney+