FANDOM

Jacob Zenger (1739 - desconhecido) foi um alemão membro dos assassinos coloniais durante a Guerra Revolucionária Americana, que foi recrutado para a Ordem dos Assassinos por Connor em Nova York.

Em sua aliança com os Assassinos, Zenger permitiu a Connor a tática de usar recrutas disfarçados para escoltá-lo em patrulhas passadas, usa-los como “Guarda-costas”.

BiografiaEditar

Jacob nasceu perto da cidade de Mannheim, no sudoeste do Sacro Império Romano Germânico (como a Alemanha era conhecida no século XVIII). Ele era o filho de um fazendeiro, e um dos 13 irmãos, embora apenas quatro de seus irmãos e irmãs que atingiram a idade adulta junto com ele. De lá, Jacob se casou com uma mulher chamada Wilhemina, de que o casal tinha um filho. Durante uma conversa com Connor, ele revelou que a única razão que ele deixou sua família foi porque sua esposa era a pessoa mais forte que ele conhecia. Como a família de Zenger era pobre e cheia de perspectivas de sua carreira foram limitados em Mannheim, Jacob seguiu a promessa de uma vida melhor e se inscreveu como um soldado. Depois de vários anos no serviço, ele foi enviado a Nova York, como um dos mercenários de elite Hessians enviados para lutar para os britânicos na Guerra Revolucionária. Como muitas das tropas de Hesse, no entanto, ele deixou o serviço depois de chegar ao exterior. Ansioso para se reunir com sua esposa e filho, Zenger comprou um lote de terra e partiu de Nova York. No entanto, após uma série de quebras de safra, ele foi forçado a voltar para a cidade, levando-se a única carreira que ele poderia encontrar para sobreviver: trabalhar como guarda-costas. Apesar disso, Jacob estava planejando para trazê-los para as colônias britânicas da América, mas esperou por causa da Guerra da Independência e o conflito dos Assassinos. No entanto, ao receber uma carta sobre o quão forte o seu filho tinha crescido, Jacob enviou-lhes o dinheiro que eles precisavam para vir para a América independente, sua excitação superando seus medos.

CuriosidadeEditar

  • Em combate, Jacob exerce armas sem corte.

Stream the best stories.

Get Disney+