FANDOM

Íconedeera-AC2Íconedeera-BrotherhoodÍconedeera-RecollectionÍconedeera-Mundoreal

Itália (italiano: Italia) é um país localizado no sul da Europa, que compartilha fronteira com a França, Suíça, Áustria e Eslovénia para o norte.

A Itália serviu como o berço do Renascimento, um movimento cultural que logo se espalhou por toda a Europa, durante o século XV. Neste ponto, a Itália ainda não era um país unificado, e foi dividido em várias cidades-estados, na quais cada uma se esforçava para conquistar as outras terras da Itália. As cidades-estados primárias foram à República de Florença, a República de Veneza e os Estados Pontifícios. Enquanto a Ordem dos Assassinos e Ordem dos Templários tinha sido ativa na Itália, já em tempo do Império Romano, foi durante o Renascimento que ambas as ordens tiveram sua presença primária na Itália.

Quando Rodrigo Bórgia se tornou Grão-Mestre da Ordem dos Templários em 1476, os Templários fizeram planos para assumir as principais cidades do norte da Itália, nomeadamente Milão, Florença, Veneza e Roma. Embora a maioria de suas tentativas iniciais fosse frustrada pelos Assassinos, graças às ações de Ezio Auditore, os templários, no entanto conseguiram tomar o controle de Roma e no resto dos Estados Pontifícios quando Rodrigo Bórgia foi coroado a Papa Alexandre VI. Seu filho, Cesar Bórgia, conquistou vários outras regiões da Itália como Capitão Geral dos Exércitos papais. Devido às ações dos Assassinos, a influência dos Templários em Roma e na Itália reduzido, e Cesare Borgia culpou seu pai por seu infortúnio e matou-o com raiva. O sucesso dos Papas Pio III e Júlio II não favorecem Cesar, e os Templários foram, inevitavelmente, encaminhados a partir da Itália, enquanto os Assassinos mantiveram uma forte presença no país.

Pelo começo do século 21, os Templários haviam retornado à proeminência no país, graças principalmente ao estabelecimento de um laboratório das Indústrias Abstergo em Roma.

Stream the best stories.

Get Disney+