FANDOM

Íconedeera-MemóriasÍconedeera-AC1

Interrogation (Interrogatório, em tradução livre) foi uma representação livre de uma das memórias genéticas de Altaïr Ibn-La'Ahad, revividas por Desmond Miles em 2012 através do Animus.

DescriçãoEditar

Altaïr foi ao local indicado pela carta que ele pegou do artesão de cestas de Masyaf. Lá ele encontrou Masun, discursando aos aldeões.

Editar

Altaïr foi ao local indicado pela carta. Lá, ele encontrou Masun discursando para a população, da plataforma.

  • Masun: Eu percebo a maneira que vocês olham para mim. Escuto as coisas que falam! Um traidor! Eu não sou um traidor! Foi Al Mualim quem nos traiu! Vocês verão! Em breve, seus olhos serão abertos para a verdade! Nós estamos no limite entre este mundo e um novo! Um mundo melhor, onde todos poderão viver como iguais! Mas homens como Al Mualim gostariam de ver esse sonho destruído! O ataque de hoje foi apenas o primeiro, e mais se seguirão a menos que se arrependam! Desistam de seus caminhos maus. Se levantem contra o homem louco de Masyaf. Enxerguem além de suas mentiras!

Masun então partiu, e Altaïr foi atrás dele. Quando o alcançou, lhe espancou até que se rendesse.

  • Masun: Basta! Eu me rendo, eu me rendo!
  • Altaïr: Fale rápido então. Não tenho interesse nos seus jogos. Por que nos traiu, e a quem você serve?
  • Masun: Nós servimos os Templários. Você deveria também. A causa deles é justa.
  • Altaïr: Nós?
  • Masun: Jamal. Ele me contou dos planos deles. Me pediu para abrir o portão.
  • Altaïr: Você nos traiu. Nós, que te chamamos de irmão e te protegemos do perigo.
  • Masun: Fiz o que acreditei ser o certo. Se você precisa me matar pelo que fiz, que seja. Não tenho medo de morrer.
  • Altaïr: Seu destino não deve ser decidido por mim. É Al Mualim quem irá julgá-lo.

ResultadoEditar

Altaïr encontrou Masun e descobriu a aliança dele e de Jamal com os templários. Depois disso, Altaïr levou Masun perante Al Mualim para que ele pudesse clamar por sua vida.

ReferênciasEditar

Stream the best stories.

Get Disney+