FANDOM

Íconedeera-AC4Íconedeera-Mundoreal

PL Broken-heartedHQ Aqui nós procuramos abrir a mente dos homens.

Este artigo é um esboço e precisa de expansão. Você pode ajudar a Assassin's Creed Wiki expandindo ele.

Grito de Liberdade (Freedom Cry, em inglês) é uma adição de conteúdo baixável single-player para Assassin's Creed IV: Black Flag. O DLC foi lançado em 17 de dezembro de 2013 para PSN e Xbox Live, e 19 de dezembro para PC. O conteúdo está disponível com a compra do Season Pass ou com a compra da versão standalone, e sua história se estende ao longo de 1735 a 1737.[1]

Uma versão standalone do jogo intitulada Assassin's Creed: Freedom Cry foi lançada em 18 de fevereiro de 2014 para PSN e em 25 de fevereiro 2014 para PC. Esta versão permite que as pessoas joguem o jogo sem possuir Assassin's Creed IV: Black Flag, funcionando como um título baixável completamente desenvolvido.[2]

ResumoEditar

Ao tentar interceptar as atividades dos Templários no Mar do Caribe, Adéwalé naufraga na costa do Haiti. Chegando a Porto Príncipe, ele estabelece que os Templários estão trabalhando com Bastienne Josèphe, o proprietário de um bordel local e um simpatizante dos Fugidos, uma facção de combatentes da liberdade composta de escravos libertados liderados por Augustin Dieufort. Apesar de suas obrigações para com a Irmandade dos Assassinos, Adéwalé se torna simpático à sua causa, e se junta com os Fugidos no sequestro de um navio, o Experto Crede, a fim de interromper o comércio de escravos.

GaleriaEditar

Referências Editar

Stream the best stories.

Get Disney+