FANDOM

ColorofRight 10

Um Quartel de Gangue em Assassin's Creed: Rogue

Gangues são grupos de Criminosos por toda Nova York, River Valley e Atlântico Norte em Assassin's Creed: Rogue. Eles são aliados dos Assassinos e inimigos dos Templários, já que são liderados pela Assassina Hope Jensen. As Gangues voltam a aparecer em Assassin's Creed: Syndicate.

Assassin's Creed: Rogue Editar

Eventos em Assassin's Creed: Rogue Editar

Em Assassin's Creed: Rogue as Gangues aparecem como aliadas dos Assassinos, ou seja, são amigáveis no início do jogo. Após Shay Cormac trair os Assassinos, ele se encontra na casa de Barry Finnegan e Cassidy Finnegan, lá eles são atacados por membros de Gangues. Shay os espanca e protege o casa, que lhe dá roupas novas e suas armas de volta. Shay, então, sai da casa e segue um dos membros que, ao ser pego, revela que trabalha para um chefe Assassino específico e mostra a direção do Quartel (O que está na foto). Ao tomar o quartel Shay encontra George Monro que lhe diz que apesar de Shay tê-lo ajudado, ainda existe mais Gangues por Nova York, então a Side-Quest é liberada.

Jogabilidade Editar

Ao liberar as Gangues por Nova York, o jogador deve entrar no local restrito, achar o líder ou os líderes, eliminá-lo e tirar a bandeira de lá, o que fará o local pertencer aos Templários. É recomendado ir em Stealth (Forma Furtiva) pois os líderes de Gangues não podem ser derrotados em combate aberto (Com exceção da pistola que pode matá-lo em 2 á 4 tiros), os líderes também não surtem efeito com Gases (Já que usam mascarás de Gás) e os Dardos que Shay possui. Eles são mortos apenas de forma Stealth como escondidos em Palheiros e em Esquinas. Ao libertar os distritos, o jogador pode liberar as Gangues que estão espalhadas por River Valley e pelo Atlântico Norte.

Assassin's Creed: Syndicate Editar

Eventos em Assassin's Creed: Syndicate Editar

Ao chegar em Londres, os Assassinos Jacob e Evie Frye já ficam sabendo que existem Gangues pela cidade e que ela a controlam, o que anima Jacob a dar início a sua Gangue, Rooks, ele começa a combater as Gangues rivais que de certa forma, são aliadas aos Templários.

Jogabilidade Editar

As Gangues são bem similares as de Assassin's Creed: Rogue, existem sete distritos por Londres, ao libertá-los das Gangues, um combate final irá começar com os Rooks e a Gangue que domina o distrito, a Gangue rival sempre vai estar acompanhada de um chefe que como em Assassin's Creed: Rogue, é difícil derrotar em um combate aberto. Após o combate se encerrar, o distrito irá pertencer aos Rooks.

Stream the best stories.

Get Disney+