Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki
Íconedeera-Embers

Predefinição:Spoiler a frente

Flavia Auditore é a filha mais velha do assassino, Ezio Auditore da Firenze, e sua esposa Sofia Sartor. Ela nasceu depois da viagem de seu pai para Constantinopla no início do século 16, ela tem um irmão chamado Marcello.

Biografia[]

Em 1524, Flavia fez amizade com a assassina chinesa Shao Jun, que veio ate a Italia em busca do conselho de Ezio sobre o declínio da Ordem dos Assassinos na China. Flavia e Jun estavam andando ao redor do exterior da sua casa, mas foram interrompidos quando Ezio agarrou Shao Jun, acreditando que ela fosse uma ameaça. No entanto, Flavia atestou Shao, e informou seu pai que ela era apenas um amigo, e não representavam ameaça.

Devido a uma ameaça, Ezio envia Flavia junto de Sofia, e Marcello para ficar com Niccolò Machiavelli. Após a partida de Shao Jun e o retorno de sofia e as crianças para a vila, Flavia acompanhada de Sofia e Ezio vão para Florença para comprar alguns mantimentos.

Enquanto Ezio fica sentado em um banco Flavia acompanha sua mãe,em uma barraca vendo mascara de carnaval.Flavia olha para o seu pai e o ve descansando imóvel no banco. Percebendo que havia algo errado, ela notificou Sofia, e as duas correm até ele,e o encontram morto.

Anos depois, foi treinada por Carlo Auditore(1475-1569/filho de Frederico auditore e seu primo)!!!!

ela se tornou mestra assassina, assassinando templários!!!

Em 1536, ela assassinou um templário chamado Luiggi(1517-1536) que tentou matar Carlo Auditore(seu tio)!!!!

Ela em 1538 se mudou para a Inglaterra ao qual teve filhos e descendentes Ingleses.

Curiosidades[]

  • O nome "Flavia" significa "de cabelos dourados" em latim.
Advertisement