FANDOM

A Família Auditore ou Casa Auditore foi uma família nobre de Florença. Seu período de destaque foi muito curto (cerca de 100 a 200 anos).

HistóriaEditar

No final do século 13, a família que se tornaria conhecido como o "Auditores viveunos arredores de Veneza. Seja torno ou após 1296, Domenico Auditore foi empossado na Ordem dos Assassinos, sob a tutela de Dante Alighieri. Após a morte de Dante, Domenico foi encarregado de esconder um texto importante na Espanha, mas foi emboscado no mar por piratas Templários .Com apenas seu filho restante, ele usou a conta bancária dada por Marco Polo para representar um nobre de Florença, tendo aulas de canto e estudandoarquitetura e clássicos, adotando o nome Auditore. Ele, então, construiu uma casana cidade de Monteriggioni, caçavam os Templários e treinou seu filho para combatê-los e coletar as páginas do Codex . Antes de sua morte, ele deixou as origens da família gravada em placas de pedra na cripta da família escondida sob Monteriggioni.Ao longo dos anos, a família ganhou em destaque até mesmo se tornar uma aliada próxima da dinastia Medici, os governantes de Florença. No entanto, em1476, cerca de 170 anos após sua criação, a família Auditore desmoronou,vítimas de uma conspiração liderada por Rodrigo Borgia, Grão-Mestre da Ordem dos Templários, Uberto Alberti, um amigo próximo de Giovanni Auditore antes que ele traiu a família Auditore aos Templários e da família Pazzi, inimigos doAuditore e secretamente Templários. Eles eram considerados como traidores da República e excluídos da nobreza. A maioria dos membros masculinos da família, em Florença foram executados, restando apenas Claudia, Maria e Ezio . Após a execução, eles se refugiaram em Monteriggioni sob a proteção de seu tio e governador de Monteriggioni, Mario Auditore, um condottiero com um exército demercenários à sua disposição para lutar contra os Templários na região.Como filho único remanescente de Giovanni, Ezio assumiu seu trabalho e procurou vingança contra os responsáveis ​​pela morte de seu pai e irmãos. Ele contribuiu para restaurar a vila e da cidade de Monteriggioni bem como a adopção do Estado de Monteriggioni de seu tio.

Não se sabe quantas pessoas usavam o nome de Auditore após os acontecimentos de Assassins Creed II, mas a maioria das informações sobre a família Auditore foi apagada da História depois da conspiração e o nome foiprovavelmente perdido ao longo dos séculos. A linhagem no entanto manteveestendendo com dois descendentes conhecidos de Ezio Auditore no século 21;Desmond Miles e "Subject 16".

Stream the best stories.

Get Disney+