FANDOM

Íconedeera-MemóriasÍconedeera-AC1

Failure (Fracasso, em tradução livre) foi uma representação virtual de uma das memórias genéticas de Altaïr Ibn-La'Ahad, revividas por Desmond Miles em 2012 através do Animus.

DescriçãoEditar

Altaïr retornou à Masyaf para relatar o fracasso de sua missão no Templo de Salomão para seu mestre, Al Mualim, e foi recebido por Rauf logo após ter chegado. Enquanto o Assassino seguia seu caminho pelo vilarejo, ele encontrou outro membro da Irmandade, Abbas Sofian, nos portões do castelo. Após uma breve troca de comentários sarcásticos entre os dois, Altaïr seguiu para o Castelo de Masyaf.

Editar

Failure 1

Rauf cumprimentando Altaïr em seu retorno

Altaïr escapou do Templo de Salomão, e, chegando em Masyaf, foi recebido por outro Assassino, Rauf.

  • Rauf: Altaïr! Você retornou!
  • Altaïr: Rauf.
  • Rauf: É bom te ver ileso. Creio que sua missão tenha sido um sucesso?
  • Altaïr: O Mestre está em sua torre?
  • Rauf: Sim, sim; mergulhado em seus livros como sempre. Sem dúvida ele está te esperando.
  • Altaïr: Meu obrigado, Irmão.
  • Rauf: Segurança e paz, Altaïr.
  • Altaïr: Para você também.

Altaïr prosseguiu pelo vilarejo, até chegar à fortaleza dos Assassinos. Lá, Abbas o recebeu no portão interior.

  • Abbas: Ah. Ele retorna, enfim.
  • Altaïr: Abbas.
  • Abbas: Onde estão os outros? Você cavalgou mais rápido para ser o primeiro a chegar de volta? Eu sei que você detesta compartilhar a glória.
Failure 2

Abbas trocando farpas com Altaïr

Altaïr não respondeu, e seguiu-se um momento de silêncio.

  • Abbas: Silêncio é apenas outra forma de consentir.
  • Altaïr: Você não tem nada melhor para fazer?
  • Abbas: Eu trago uma mensagem do Mestre. Ele espera por você na biblioteca. É melhor se apressar. Não há dúvida de que você está ansioso para lamber as botas dele.
  • Altaïr: Mais uma palavra e vou colocar minha lâmina na sua garganta.
  • Abbas: Haverá bastante tempo para isso mais tarde, "Irmão".

Altaïr adentrou a fortaleza e seguiu caminhando, eventualmente chegando à mesa de estudos do Mestre.

  • Al Mualim: Altaïr.
  • Altaïr: Mestre.
  • Al Mualim: Chegue mais perto. Me conte de sua missão. Creio que tenha recuperado o tesouro dos Templários?
  • Altaïr: Houve um problema, Mestre. Robert de Sablé não estava sozinho.
  • Al Mualim: E quando nosso trabalho vai de acordo com o esperado? É a nossa habilidade de se adaptar que nos torna quem nós somos.
  • Altaïr: Desta vez isso não foi suficiente.
  • Al Mualim: O que você quer dizer?
  • Altaïr: Eu falhei com o senhor.
  • Al Mualim: Onde está o tesouro?
  • Altaïr: Perdido para nós.
  • Al Mualim: E Robert?
  • Altaïr: Escapou.
  • Al Mualim: Eu envio você, meu melhor homem, para completar uma missão mais importante do que qualquer outra que já tenha acontecido. E você retorna para mim com nada além de justificativas e pedidos de desculpas?
  • Altaïr: Eu fiz-
  • Al Mualim: Cale a boca! Nem mais uma palavra! Isso não era o que eu estava esperando. Vamos precisar montar outra equipe.
  • Altaïr: Eu juro ao senhor, eu vou encontrá-lo. Eu vou e...
  • Al Mualim: Não! Você não fará mais nada! Já fez o suficiente! Onde estão Malik e Kadar?
  • Altaïr: Mortos.
Failure 3

Malik enfurecido acusando Altaïr

Inesperadamente, Malik adentrou a sala de estudos, com a mão sobre seu braço esquerdo e parecendo tremendamente ferido.

  • Malik: Não! Morto não!
  • Al Mualim: Malik!
  • Malik: Pelo menos eu ainda estou vivo!
  • Al Mualim: E seu irmão?
  • Malik: Caiu. Por sua causa!

Malik apontou para Altaïr, e os dois começaram a discutir.

  • Altaïr: Robert me jogou para fora da câmara! Não havia caminho de volta, nada que eu pudesse fazer.
  • Malik: Porque você não atentou ao meu aviso! Tudo isso poderia ter sido evitado! E meu irmão... meu irmão ainda estaria vivo! Sua arrogância quase nos custou a vitória hoje.
  • Al Mualim: "Quase"?
  • Malik: Eu trouxe o que o seu favorito falhou em conseguir. Aqui, pegue.
Failure 4

O tesouro dos Templários

Um Assassino de cargo inferior entra na sala, carregando o tesouro.

  • Malik: Porém, parece que voltei com mais do que apenas o tesouro deles.

Outro Assassino de cargo inferior entra na sala, trazendo informações sobre o ataque Templário no vilarejo.

  • Assassino: Mestre! Estamos sob ataque! Robert de Sablé está estabelecendo um cerco ao vilarejo de Masyaf!
  • Al Mualim: Então, ele deseja uma batalha! Muito bem, não vou negar isso a ele. Vá, informe os outros. A fortaleza precisa ser preparada. Quanto a você, Altaïr, nossa discussão vai ter de esperar. Você precisa alcançar o vilarejo. Destrua esses invasores. Corra-os de nossa casa!
  • Altaïr: Isso será feito.

ResultadoEditar

Altaïr relatou seu fracasso para Al Mualim, o que deixou o Mestre muito desapontado. Enquanto isso, Malik sobreviveu à batalha no Templo de Salomão e conseguiu recuperar o tesouro do Templo, trazendo-o para Al Mualim, junto com notícias do iminente ataque de Robert. Assim, iniciou-se a Defesa de Masyaf.

ReferênciasEditar

Stream the best stories.

Get Disney+