FANDOM

Íconedeera-Unity

Ac-unity-combat-3

Arno no combate contra Extremistas.

Extremistas, também conhecidos como Patriotas, foram indivíduos franceses que participaram na Revolução Francesa e tiraram proveito da situação caótica da nação para saquear e matar em meio a Revolução. Muitos extremistas também foram contratados e pagos pelos Templários para ajudar nos interesses deles.

ClassesEditar

SoldadosEditar

Artigo principal: Soldados

Soldados são a classe mais comum de extremistas, podendo serem encontrados desde o início do jogo. Eles usam espadas e podem atirar no jogador com pistolas. A classe de Soldados também é encontrada na Guarda Nacional Francesa e nos Vigilantes. Soldados podem ser do nível 1 até o 4.

BrutosEditar

Artigo principal: Brutos

Brutos são mais raros e fortes do que soldados, geralmente os liderando. Eles usam machados e muitas vezes pistolas também. Seus ataques dão muito mais dano do que os dos soldados, mais em troca eles são muito mais lentos e a defesa deles pode ser quebrada mais facilmente. Uma tática boa de eliminar grupos de extremistas é usando Dardos envenenados para ensandecer os brutos. Brutos podem ser do nível 2 até o 5.

AtiradoresEditar

Artigo principal: Atiradores

Atiradores são especializados em armas de longo alcance, e dão dano enorme quando conseguem acertar seu alvo, mas em troca morrem com apenas um ou dois acertos de arma. Eles geralmente são encontrados em posições elevadas, vigilando a área. Atiradores podem ser apenas dos níveis 2 e 4.

DefensoresEditar

Artigo principal: Defensores

Defensores são muito raros no início do jogo e geralmente só são encontrados nas missões da História Principal após a Sequência 4. No jogo em si eles estão espalhados pelas partes norte e sul de Paris, apenas sendo encontrados em Versalhes durante as missões da Sequência 11. Eles carregam lanças e são muito difíceis de matar, podendo também usar pistolas muito fortes. Defensores podem ser do nível 3 até o 5.

EsgrimistasEditar

Artigo principal: Esgrimistas

Esgrimistas são a classe mais forte e mais rara de extremistas no jogo, sendo encontrados na História Principal apenas após a Sequência 7. Os Esgrimistas usam espadas muito poderosas, usam pistolas fortes e podem até usar Granadas atordoantes contra o jogador. Eles bloqueiam ataques com muita facilidade, e quase sempre esquivam de tiros de pistola. Elites podem ser do Nível 3 até o 5. A versão policial dos Esgrimistas são os membros da Guarda Suíça.

Outros extremistasEditar

Os Extremistas encontrados em Paris, Versalhes e Saint-Denis (Saint-Denis apenas na superfície) durante a exploração de mundo aberto livre são Extremistas comuns, mas algumas facções e organizações possuem soldados que usam o modelo de personagem dos Extremistas.

Durante missões envolvendo o Clube Jacobino, os guardas Jacobinos são idênticos a Extremistas comuns.

Monarquistas, ou em certos casos Chouans, encontrados ao longo de determinadas missões através do mundo, são idênticos a Extremistas comuns. Em alguns casos, eles também podem aparecer na forma de Guardas ou mercenários suíços.

Membros dos Enragés, grupo extremamente radical de revolucionários liderados por Jacques Roux, são idênticos a Extremistas comuns.

  • Templários

Em muitas missões do jogo, os Extremistas lá encontrados são Templários, e não apenas marionetes deles.

NotasEditar

Stream the best stories.

Get Disney+