FANDOM

Íconedeera-IndivíduosÍconedeera-SyndicateÍconedeera-Templários

ACS Master Spy

O Espião Mestre.

O Espião Mestre (desconhecido - 1916) foi um Sábio, um membro do Rito Britânico da Ordem dos Templários e o líder de uma enorme rede de espiões Alemães em Londres durante a Primeira Guerra Mundial.

BiografiaEditar

Secretamente um membro dos Instrumentos da Primeira Vontade, uma organização que servia e venerava Juno, o Espião Mestre foi mais uma das muitas reencarnações de Aita, o marido de Juno. Ele se juntou aos Templários e tentou fazer com que os espiões sob o comando dele caíssem no fanatismo por Juno. A Assassina Lydia Frye trabalhou junto com Winston Churchill para acabar com a organização do Espião Mestre, assassinando os dois subchefes do Mestre e acabando com as bases da organização. Lydia eventualmente achou o Espião Mestre em uma casa, onde ela preparou-se para invadir.

MorteEditar

Lydia Frye então avisou a Churchill que o Espião Mestre iria ser assassinado, e informou a localização da base principal dele a Churchill, enquanto ela mesma ia atrás do QG dele, localizado a uma distância pequena entre a base e uma casa. Lydia encontrou ele falando com seus quatro tenentes, a qual ela emboscou e assassinou todos os quatros. O Espião Mestre, então se revelou, e foi jogado para fora da janela por Lydia. Ele sobreviveu entre tanto, e disse a Assassina "que a amada (Juno) dele o espera!". Lydia o perseguiu até a base principal dos espiões, que agora estava sob ataque pelos agentes de Churchill. Enquanto Lydia ajudava no ataque, o Espião Mestre fugiu para o lugar onde seus últimos agentes estavam localizados. Ordenando eles para queimar os documentos para não comprometer a Alemanha. O Espião Mestre foi finalmente morto por Lydia naquela hora.

Tempos ModernosEditar

Em 2015, Juno agradeceu a o Iniciado do Helix por ter descobrido o falecimento do Espião, que era uma das reencarnações do marido Aita, e adicionou sua vida, e um fragmento de seu marido, a si mesma.

NotasEditar

  • Um dos jeitos mais fáceis de eliminar o Espião Mestre é subindo no telhado que cerca ele, seus capangas e a queima de documentos. Em cima, elimine os atiradores e procure por uma caixa de nitroglicerina, que deve estar na frente de um dos atiradores. Acenda a caixa, e em seguida arremesse a na queima. Isso ira causar uma explosão que matara a todos lá em baixo.

ReferênciaEditar

Stream the best stories.

Get Disney+