FANDOM

Ercole Massimo (1474 - 1506) foi um nobre romano, e um membro de uma das mais antigas famílias e mais ricas de Roma, a família Massimo. Ele também foi o líder secreto dos Hermenêuticos até sua morte.

Sua vidaEditar

Como lider, ele tinha como obrigação achar o Templo de Pitágoras pois achava que tinha algo lá, algo que mudaria o curso na humanidade.Eles souberam por Salaì, dicipulo de Leonardo da Vinci, que ele sabia onde fica o templo, e isso fez com que corressem atrás dele.Mas Ezio o protegeu.

Depois que soube que o mapa para o templo estava escondido nas pinturas de Leonardo, ele foi até onde Lucrezia estava, e a atacou, então quando ela voltou, deixou todo o lugar em alerta enquanto Ezio também tentava pegar a pintura que estava lá.

Depois ele foi pegar o quadro que estava com Patrizio, marido de Lucrezia, que mudou de ideia e tentou o destruir, e então foi morto antes.Ezio pegou o quadro do Hermeutista.

No Templo de PitágorasEditar

Depois que Ezio chega no templo, ele ve que Ercole sequestrou Leonardo e o tenta fazer falar, enquanto leonardo diz que foi um tolo achando que eles queriam, como ele, somente o conhecimento.

Ele faz um discurso, dizendo o quão boa é sua causa, que vai tirar a humaninade da escuridão, mas não convence Ezio, e então manda seus capangas o matar, mas eles falham e logo em seguida ele é morto por Ezio.

Palavras finaisEditar

  • Ercole: Você ... um assassino ... o inimigo do conhecimento?
  • Ezio: Deve-se optar por buscar a verdade. Forçá-la a outros realiza pouco.
  • Ercole: Essas pessoas perdidas ... reinos em guerra ... Gostaria de ter terminado o seu sofrimento.
  • Ezio: Che tu possa conoscere la verità nella morte. (Que você possa conhecer a verdade na morte.) Requiescat in pace. (Descanse em paz.)

Stream the best stories.

Get Disney+