FANDOM

Íconedeera-IndivíduosÍconedeera-AC3

EllenHerdade

Ellen

Ellen foi uma costureira durante a Guerra Revolucionária Americana, e residente da Herdade dos Davenport.

BiografiaEditar

Um dia, Ratonhnhaké:ton se deparou com uma briga entre Ellen e seu marido, que começou a usar a violência entre suas discussões. Ao ver tal situação o assassino interveio e dando-o uma surra, depois disso Ratonhnhaké:ton convidou Ellen para mover sua alfaiataria para a Herdade, assim permitindo-a a escapar com sua filha do seu marido.

Intrigada Ellen aceitou, embora ela acabou esquecendo de trazer seu rolo de seda, assim pedindo para Ratonhnhaké:ton recuperar para ela, no qual completou com êxito. Algum tempo depois, o marido de Ellen tinha a rastreado com um grupo de bandidos tentando invadir sua casa nova. Vendo o perigo que eles tinham Ratonhnhaké:ton e outros moradores da Herdade foram ajuda-la em sua defesa, no qual contratou alguns arruaceiros para usarem na briga, que resultou na derrota dos bandidos, ameaçando-os de morte se tentassem prejudicar Ellen novamente.

Em agradecimentos a seus amigos, no casamento de Miriam e de Norris, Ellen também mostrou uma bandeira que tinha costurado com o símbolo da Herdade, expressando o desejo de que a nova nação iria seguir o exemplo de seus moradores. Connor humildemente aceitou o presente e o colocou no mastro da igreja.

Ellen também costurou uma bandeira que iria ficar na tampa do caixão de Achilles durante seu funeral, em que Ellen e todos os moradores da Herdade comparecerão para dar agradecimentos ao "velho homem da colina".

Stream the best stories.

Get Disney+