FANDOM

ACS Edith Swinebourne

Edith Swinebourne

Edith Swinebourne (desconhecido - 1868) foi uma criminosa Britânica, uma dos sete líderes de gangue Blighters em Londres e um membro do Rito Britânico da Ordem dos Templários.

BiografiaEditar

Swinebourne foi escolhida pelo Grão-Mestre Crawford Starrick como uma dos sete Templários a liderarem a gangue de rua Blighters, que controlava o submundo de Londres. Swinebourne e os seis outros Templários foram enviados para serem treinados pelo criminoso de primeira categoria, Maxwell Roth. Após concluir o treinamento dela, Roth a colocou no comando do Rio Tâmisa, vigiando e controlando os contrabandos indo e vindo através do rio. Ela também ganhou a reputação de sempre usar drogas e substâncias químicas ilegais durante lutas, tornando a quase invencível no campo de batalha.

MorteEditar

Em 1868, os gêmeos Assassinos Jacob e Evie Frye chegaram em Londres com o objetivo de acabar com o controle Templário sobre a cidade, formando a gangue Rooks e batalhando contra os Blighters pelo controle do submundo. Os Rooks gravemente enfraqueceram a presença Templária no Rio Tâmisa, fazendo com que Swinebourne os desafiassem para uma guerra de gangues. Durante a luta, ela usou suas drogas, mas foi morta por Jacob e Evie, destruindo o controle Templário no Tâmisa.

CuriosidadesEditar

  • É desconhecido se Edith tem alguma relação com Chester Swinebourne, outro Templário e um dos capangas de Starrick.

ReferênciaEditar

Stream the best stories.

Get Disney+