Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki
Íconedeera-MemóriasÍconedeera-AC1

Eavesdropping (Espionagem, em tradução livre) foi uma representação virtual de uma das memórias genéticas de Altaïr Ibn-La'Ahad, revividas por Desmond Miles em 2012 através do Animus.

Descrição[]

Enquanto buscava informações sobre Tamir em um pátio no extremo oeste do Distrito Pobre de Damasco, Altaïr encontrou um civil se gabando para outro do seu escape dos guardas no Souk Al-Silaah.

[]

Altaïr sentou-se em um banco próximo e escutou a conversa dos dois homens.

  • Civil 1: Então, como você conseguiu fazer isso?
  • Civil 2: Oh ha ha ha! Não foi fácil, meu amigo. Nâo, nem de longe. Um mercador maldito me pegou tentando roubar dele. E chamou por ajuda.
  • Civil 1: Imagino os guardas não ficaram contentes.
  • Civil 2: Pelo menos uma dezena deles apareceu! Todos bem armados! E clamando por uma batalha!
  • Civil 1: O que você fez?
  • Civil 2: Eu corri! Por cima! E por baixo! E através da multidão. Caí sobre algumas baias na verdade. Mas eles continuaram chegando!
  • Civil 1: Então como você escapou?
  • Civil 2: Com uma pequena ajuda dos meus amigos.
  • Civil 1: O que quer dizer?
  • Civil 2: Tem um grupo dos meus irmãos que se reúnem ao redor da entrada sudeste do souk. Eles me deixam passar, e então mudam sua atenção para os guardas. Os deixam distraídos enquanto eu fujo. Sem a ajuda deles, eu não estaria aqui agora.

Resultado[]

Altaïr descobriu que um grupo de vigilantes frequentava a entrada sudeste do Souk Al-Silaah, os quais poderiam ajudar na sua escapada do local, caso ele ganhasse a amizade deles.

Curiosidades[]

  • Essa memória só está presente nas versões de console de Assassin's Creed. Na versão de PC, ela foi substituída por Rooftop Race.

Referências[]

Advertisement