Íconedeera-Abstergo.png

""Depois que voltou para Abstergo em 2000, e se deu bem como sua médica e psiquiatra até sua morte em 2012”."
―Resumindo Sung, em uma frase

Sung é uma médica que trabalha para as indústrias Abstergo. Ela era responsável por cuidar de Daniel Cross

Biografia[editar | editar código-fonte]

Relacionamento com Daniel Cross[editar | editar código-fonte]

Em 2000, Sung foi encarregada de extrair informações de Daniel Cruz, um templário agente adormecido que já havia subido as fileiras da Ordem dos Assassinos. Com Daniel ligado a uma cama de operação, Sung teve de injetar um soro e pedir-lhe informações relacionadas com os esconderijos dos Assassinos vários que tinha visitado ao longo dos últimos dois anos, o que levou a uma operação Templária chamada "Purge, o Grande"

Enquanto uma equipe Templária se infiltrou em um esconderijo assassino em Filadélfia, o executivo da Abstergo que supervisionava a operação ordenou a Cantada para injetar Daniel com uma dosagem mais elevada. Embora Sung fortemente protestasse, citando o risco de que ela teria sobre o estado físico de Daniel, ela cedeu e seguiu para Steams, quando este apontou que ela poderia facilmente ser exterminada.

Mais tarde, em 2002, Sung monitorando Daniel em uma sessão no Animus, muitas vezes advertindo-o sobre os perigos da exposição excessiva ao Animus. Em uma ocasião, ela o pegou na sala Animi, revivendo memórias, embora os Animus sendo usados nem estivessem ligado. Ela explicou o efeito de sangramento para Daniel, que disse que queria reviver as memórias de seus ancestrais, porque eles eram a coisa mais próxima que tinha de uma família. Ela assegurou-lhe que o doutor Warren Vidic e o resto dos funcionários da Abstergo o consideravam da família.

Cuidando de Daniel[editar | editar código-fonte]

Uma década mais tarde, em 23 de setembro, 2012, Sung chamando Daniel depois de ouvir que ele tinha se recusado a ir a uma missão em Denver, após sua parte em um incidente lá. Daniel estava contente de ouvir dela e pediu desculpas para a falta de sua última sessão e prometeu fazê-la para a próxima. Sung perguntou como ele estava se sentindo, e ele assegurou-lhe que ele era melhor do que ele tinha sido graças à sua ajuda após o incidente em Denver. Ela, então, tentou convencê-lo a tomar a atribuição, em Denver, mas Daniel ficou furioso e cortou, jurando que nunca mais voltaria para a cidade.

Em 13 de outubro, Daniel telefonou Cantado em um estado de grande inquietação, para expressar sua preocupação com a notícia do Projeto Sereia e da morte de Lucy Stillman, Sung estava preocupada de ouvir sobre um projeto classificado, e tentou convencê-lo a se acalmar. Apesar de seu pânico, Daniel finalmente concordou em se encontrar com ela pessoalmente na Rittenhouse Square para compartilhar suas preocupações. Depois de tê-lo de volta para a A base dos Templários em Filadélfia, Sung colocou com Daniel entrar no Animus por vários dias e aumentou sua medicação para ajudar em seu estado mental.

Daniel sofreu outro colapso mental durante uma missão na Itália, matando vários agentes Templários, durante uma batalha. Sung começou a tratá-lo mais uma vez, colocando-o de volta no Animus para mais sessões e confinando-o aos seus aposentos. Em 15 de novembro, Sung chamando Vidic e relatou a ele que Daniel tinha escapado a instalação de Filadélfia, depois de invadir o sistema de segurança e "neutralizar" os guardas do lado de fora de seu quarto. Ela tentou assumir total responsabilidade por sua fuga, mas Vidic cortou e pediu-lhe para não informar a ninguém da fuga de Daniel antes de desligar.

Depois que Daniel foi devolvido para a instalação de Filadélfia por Otso Berg após um confronto com Desmond Miles, cantada mais uma vez começou a tratá-lo, embora ela viesse sob a pressão de Vidic para limpar o Daniel para o serviço. Em 24 de novembro, Sung recebeu uma ligação de Vidic, que pediu a ela para limpar novamente Daniel para outro serviço ao longo de seus protestos médicos, e informou-lhe que ela teria que assumir a responsabilidade de cuidar de Daniel a partir de então.