FANDOM

Íconedeera-AC2Íconedeera-Assassinos

Domenico Auditore foi o tatara-tatara-avô de Ezio Auditore da Firenze , um descendente do assassino Altair , e antepassado de Desmond Miles . Ele viveu por volta do final do século XIII a XIV e foi o fundador da Villa Auditore em Monteriggioni

Após sua morte, Domenico Auditore foi enterrado na cripta da família, ele havia construído na cidade.

Sua vidaEditar

Domenico foi criado em Veneza , Itália, posteriormente tornando-se um aprendiz de marinheiro de um navio baseado Adriático, quando ele foi "mal tem idade suficiente para andar", antes de transporte de carga para o pai de seu patrono - Marco Polo. Um dia, ao olhar para o trabalho no porto, ele se apaixonou por uma jovem mulher, com quem manteria um relacionamento com ele, enquanto continuava a trabalhar como marinheiro. Eventualmente, os dois se casaram, e nasceu um filho.

Uma tarde de verão, seu patrão o chamou; Domenico chegou a ver o pai e um homem mais velho, vestido com uma "capa com capuz estranho" também lá. o pai de Domenico revelou que ele era um assassino, e como tal Domenico próprio estava destinado a seguir os seus passos. O homem da capa -Dante Alighieri - se tornaria seu mestre. Dante iria ensinar os caminhos dos Assassinos para Domenico, e, em contrapartida, Domenico lhe daria passagem para a Espanha.

Preparando-se para a viagem, reuniu-se com Domenico muitas vezes Dante, compra de suprimentos e falar de coisas importantes, como vida, amor, honra e justiça. Ele ensinou-lhe que a sociedade foi criada por seus governantes para controlar o povo, para impedi-los de pensar e ver a verdade. Dante, em seguida, mostrou-lhe o Codex escrita por Domenico de antepassado Altair, que Marco Polo tinha adquirido enquanto visitava a corte de Kublai Khan.

Ao voltar para o Ravenna para pegar seus pertences, Dante morreu. Domenico foi para anunciar a notícia ao seu pai e patrono, mas antes que ele pudesse dizer uma palavra, os dois revelaram que Dante tinha sido assassinado pelos Cavaleiros Templários. Os templários foram assistir Dante e procurou o Codex, que Dante deveria ter para a Espanha. o pai de Domenico ordenou-lhe que saia imediatamente para a Espanha, dizendo-lhe para tomar o Codex e sua família com ele. Marco Polo entregou a Domenico uma pequena folha de papel, tendo seu próprio número de conta bancária Polo em cima dele, para que ele possa recorrer a ele quando necessário.

Ele partiu naquela noite, com um navio cheio de carga a ser vendido em Barcelona. No entanto, para evitar uma tempestade que se aproxima, eles foram obrigados a refugiar-se no porto de Otranto. Aqui, os piratas sob o serviço do snuck Templários, a bordo do navio. Ele se escondeu com sua família no porão, quebrou o Codex em páginas, e colocou-os em várias caixas e contêineres.

Encontrar Domenico e sua família, os piratas exigiram o codex. Domenico poderia dizer que estava bêbado, e disse-lhes que ele tinha jogado ao mar. Dois deles segurou-o para baixo, enquanto o resto estupravam sua esposa, antes de jogá-la ao mar. Eles jogaram Domenico e seu filho no mar, assim, antes de roubar a carga do navio e afundar o navio. Domenico e seu filho chegaram à costa, e no dia seguinte viram o cadáver de sua esposa, que apareceu na praia.

Viajando por terra, os dois fizeram o seu caminho para Florença . Usando a conta Polo, que tinha memorizado, Domenico alugou um pequeno quarto de seu filho, antes de viajar para Veneza para se encontrar com seu pai e patrono. Viajando no disfarce, Domenico rapidamente descobriu que eles já haviam sido mortos, e voltou a Florença no dia seguinte. Com a conta de Marco Polo na sua posse, Domenico levou a estudar os clássicos, tendo aulas de canto e cobra tratados sobre arquitetura. Representando um nobre na corte de Florença, ele tomou o nome Auditore, e foi aceito como parte da nobreza da cidade.

No ano de 1290, Domenico construiu o que viria a ser o Villa Auditore em Monteriggioni . Ele treinou o seu filho se tornar um assassino, assim como ele era.

Em 1296, antes de sua morte, Domenico construiu a Cripta da Família Auditore dentro da cidade, deixando suas memórias gravadas em placas de pedra ao longo de suas paredes.pt-br:Domenico Auditore

Stream the best stories.

Get Disney+