Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki
Íconedeera-CulturaÍconedeera-Abstergo

"Certamente, desde o início da produção nós percebemos que 'Demônios do Caribe' não seria a experiência ideal para todos. Mas para quem quer uma história divertida, empolgante e leve sobre a Era de Ouro da Pirataria, o seu navio certamente ancorou com sucesso."
―Documento do Treino de Imprensa da Virtual Entertainment eXposition (VEX) da Equipe Helix, 2014.[src]

Demônios do Caribe é um longa-metragem de 2014 desenvolvido pela Abstergo Entertainment. Como o jogo Piratas dos Pesadelos, Demônios foi criado principalmente por meio do uso de imagens provenientes de sessões do analista de pesquisa da Abstergo Entertainment no Animus, visualizando as memórias genéticas do pirata Edward Kenway.

No entanto, como com Piratas dos Pesadelos e o jogo anterior da Abstergo Entertainment, Liberation, o produto final foi fortemente censurado e modificado, omitindo todos os vestígios dos Assassinos ou do mítico Observatório das memórias recuperadas de Kenway.[1]

Após o lançamento, Demônios se saiu mal, sendo descrito como "uma coletânea medonha de clichês, história ruim e estereótipos ofensivos" de acordo com o documento do Treino de Imprensa da Virtual Entertainment eXposition da Equipe Helix da própria Abstergo Entertainment.[2]

Curiosidades[]

Referências[]

Advertisement