FANDOM

Damascus-depth

Damasco é a capital da maior cidade da Síria, e também a primeira que Altaïr visita para fazer um assasinato. Damasco é a casa para três de seus alvos. A cidade está sobre o controle do exército Saracênico de Salah al-Din na duração de Assassin's Creed. Durante a segunda Cruzada em 1148 a cidade repeliu ataques, e finalmente foi adquirida por Salah al-Din no final de 1150. Salah al-Din garantiu aos eruditos a chance de estudar em umas das Madrasahs espalhadas pelas cidades vizinhas. Quase infetada pela guerra, a cidade remanesce como um lindo lugar para os olhos. Altair visita a cidade em 1190 e em 1191. Durante 1190, Altair não estava explorando os distritos da cidade de um jeito abrangente, já que ele ia direto à assassinação pela facilidade de informação que tinha. Sua primeira missão foi no Souk local, onde ele interrogou um mercador e matou um homem chamado Tamir. Ele depois foi ao local do circo onde ele ganhou mais informação sobre a entrada no Templo da Areia. Ele também assassinou Templários locais como, Alaat.

Alvos de Assassinatos em DamascusEditar

Em Damasco Altaïr é ordenado a matar as seguintes pessoas:

1190Editar

  • Tamir, um gordo e mesquinho comerciante.
  • Alaat, um Cavaleiro Templário.

1191Editar

  • Tamir (Uma pessoa diferente do alvo de 1190), um negociador de armas e mercador que comanda o mercado negro de Damascus.
  • Abu’l Noqoud, O Rei Mercador que reside dentro de seu palácio no Distrito rico.
  • Jubair al Hakim, O Chefe Erudito de Damascus. Apesar de ser um erudito ele é um homem impiedoso e áspero.

MapaEditar

Damascus-rico Damascus-meio Damascus-pobre
Distrito Rico Distrito de Classe Média Distrito Pobre

Stream the best stories.

Get Disney+