FANDOM

Íconedeera-IndivíduosÍconedeera-Templários

PL Truth SeekerHQ Eu queria te perguntar uma coisa. Que é… qual é seu nome?

O título deste artigo é uma conjectura. Embora cânone, nenhum nome oficial para o assunto deste artigo tem sido dado.

Conselheiro de Jacques de Molay (falecido em 1307) foi um membro da Ordem dos Templários que serviu sob seu amigo próximo, o Grão-Mestre Jacques de Molay. Ele foi morto pelos Assassinos franceses durante as invasões de sexta-feira 13.

Em 2014, a Abstergo adquiriu uma amostra de DNA do conselheiro e incorporou suas memórias do ataque—ordenado pelo Rei Filipe, o Belo, após coerção do Mentor Assassino francês Thomas de Carneillon, no Templo—como material de lançamento promocional para o Navegador Helix, a fim de comercializar o aspecto da experiência virtual da tecnologia.

BiografiaEditar

Em 13 de outubro de 1307, o conselheiro foi encarregado pelo Grão-Mestre de esconder uma Espada do Éden e o Codex Pater Intellectus durante um ataque das forças do Rei Filipe, o Belo. O Templário foi bem sucedido em sua missão, mas aparentemente foi morto pelo Mestre Assassino Thomas de Carneillon logo após.[1]

Em 2014, a representação das memórias do conselheiro armazenadas no Helix foi explorada por um iniciado dos Assassinos, antes de passar para as memórias de Arno Dorian com a ajuda da Bispo.[2]

CuriosidadesEditar

  • O conselheiro é um dos três Templários jogáveis nas principais campanhas da série, os outros dois sendo Haytham Kenway e Shay Cormac.

GaleriaEditar

ApariçõesEditar

ReferênciasEditar

Stream the best stories.

Get Disney+